Amores Verdadeiros: Quase divorciado, Roy vai atrás de Liliana

Amores Verdadeiros: Quase divorciado, Roy vai atrás de Liliana

Em Amores Verdadeiros um dos casais que mais promete é Roy e Liliana, porém, ainda vai acontecer muita coisa para eles ficarem juntos, pois, a filha de Aguiar se decepcionou bastante com o tenista por ele ter se casado com Nikki.

Nessa semana de Amores Verdadeiros Nikki e Roy voltam de viagem e decididos a se divorciar, eles até vão a um cartório dá entrada ao pedido de separação, sendo assim, Nikki vai tentar salvar seu amor com Gusmão e Roy vai tentar recuperar Liliana.

Quase divorciado, Roy vai atrás de Liliana, o tenista encontra a garota que ele gosta na casa dos Balvanera e vai tentar se explicar. Liliana diz para Roy que ele pensou que ela era uma das jovens fáceis com quem sai e lembra que quando descobriu que ela é virgem a dispensou e depois ligou perguntando se tinha resolvido o problema com outro.

Roy fala que mudou por Liliana, que não conseguiu tirá-la da cabeça. O tenista conta que ligou procurando-a, mas que Poliana disse que ela estava com Gusmão. Ele confessa que se casou com Nikki por interesse.

No dia seguinte Roy vai procurar Liliana de novo, diz que Nikki e ele estão quase divorciados, que ela é a única mulher que o interessa e beija Liliana. Nikki aparece na hora e acaba debochando de Roy por Liliana o desprezar por causa de Gusmão.

Liliana diz para Roy que depois que ele se casou com Nikki fez de tudo para esquecê-lo, mas mesmo diante do desprezo de Liliana Roy vai continuar insistindo, vai dizer que a ama e lutará por seu amor, mas não será muito fácil porque a filha de Aguiar continua apaixonada por Francisco Gusmão e vai sofrer quando ele e Nikki se acertarem.

Amores Verdadeiros: Nikki volta para casa e reencontra Gusmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *