Amores Verdadeiros: Nikki tem recaída por causa dos seus pais

Amores Verdadeiros

Quem assiste a novela Amores Verdadeiros sabe que Nikki sofre de bulimia, mas ela está fazendo tratamento e parou de vomitar. Porém, por causa dos seus pais ela terá uma recaída na sua doença.

Desde que descobriu que sua filha Nicole tem bulimia, Vitória está fazendo de tudo para ela viver em um ambiente agradável, inclusive ela até aceitou fingir que tinha feito as pazes com seu marido Nelson.

Em Amores Verdadeiros Nikki tem recaída por causa dos seus pais

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros vai acontecer o jantar de noivado de Nikki e Roy. A moça só vai aceitar casar com Roy, porque ela pensa que quem está a pedindo em casamento é Francisco Gusmão.

Quando ela percebe que aceitou casar com Roy e não com Francisco ela se assusta, mas o jantar continua. Nicole vai ficar muito nervosa quando seus pais Vitória e Nelson vão discutir na frente de Roy, de sua família e de Aníbal.

Nelson joga na cara da esposa que ela tem um amante com isso Vitória fica muito nervosa e sai da sala. Nikki vai atrás da sua mãe. Já no quarto de Vitória Nicole diz que seus pais arruinaram o seu jantar de noivado e Vitória pede desculpas por não ter se controlado.

Na trama Amores Verdadeiros Nikki vai para seu quarto e acaba vomitando tendo assim uma recaída da sua bulimia, ela estava muito melhor, mas depois de aceitar casar com um homem que ela não ama e com a discussão dos seus pais ela não conseguiu se controlar.

Nicole vai ficar muito triste com essa recaída, mas isso vai acontecer porque a sua doença tem a ver com os nervos e como ela fica muito nervosa acaba vomitando.

Portanto em Amores Verdadeiros Nikki terá uma recaída na sua bulimia, pois na noite do seu jantar de noivado ela vai vomitar. Entretanto no decorrer da novela ela vai melhorar muito, principalmente quando assumir sua relação com Gusmão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *