Amores Verdadeiros: Nikki e Gusmão ficam até sem ter o que comer

Amores Verdadeiros: Nikki e Gusmão ficam até sem ter o que comer

Em Amores Verdadeiros Nikki e Gusmão passarão por dias bem difíceis. Eles vão ter que enfrentar dificuldades que eles jamais imaginaram que poderiam passar, sendo que, vão até ficar sem ter o que comer.

Nikki resolveu largar tudo para ficar com Gusmão, porém, a herdeira dos Balvanera vai passar por muitas dificuldades ao trocar sua vida de princesa por uma com muitas privações.

Nelson e Aníbal não vão aceitar que Nikki se relacione com Gusmão, sendo assim, a jovem vai morar com o segurança e logo dará de cara com as primeiras dificuldades: terá que andar de transporte público, não terá lugar para guardar suas coisas, vai passar vergonha no supermercado por não ter dinheiro para pagar as compras e ainda vai dar uma de feirante, mas sem sucesso.

Gusmão e Nikki vão ter que enfrentar todos os obstáculos sem a ajuda de ninguém. Vitória vai oferecer dinheiro à filha, diz que se ela precisar de qualquer coisa pode falar com ela, porém, Nikki diz que combinou com o namorado que vão viver com o que ele ganha.

Contudo os Balvanera vão dificultar a vida do casal vão fechar todas as portas dos trabalhos de segurança e de modelo, o que vai complicar bastante para eles porque Gusmão depois de pagar a dívida que tinha com Vitória ficará com dinheiro apenas para aguentar alguns dias.

Vão se passar 15 dias em Amores Verdadeiros e Nikki e Gusmão não vão ter conseguido trabalho ainda eles vão ficar até sem comida. Em uma cena que vai ao ar semana que vem Nikki quer preparar o café da manhã e ver que eles não tem quase nada para comer. Gusmão diz que o dinheiro que tinha acabou porque precisou pagar o aluguel, gás e a luz.

Vitória também oferecerá uma mesada para Gusmão poder viver bem com Nikki, mas ele não aceita, assim como também não aceita um cheque que Nelson o oferece para deixar Nikki.

Amores Verdadeiros: Aníbal dá presente a Liliana para atingir Nikki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.