Amores Verdadeiros: Nelson pede perdão a Vitória de joelhos

Amores Verdadeiros: Nelson pede perdão a Vitória de joelhos

As coisas vão se complicar para Nelson em Amores Verdadeiros, pois, Vitória vai descobrir que ele é infiel e não vai mais querer manter o casamento.

Vitória já disse outras vezes para Nelson que não admitiria uma infidelidade. Ele até tentou terminar seu caso com Kendra, mas sem sucesso. Agora o empresário vai ficar em um beco sem saída.

Kendra coloca uma peruca ruiva e vai fazer uma surpresa para Nelson. Ela faz um Streep tease e acaba ficando com o amante no escritório dele, não imaginando que isso teria consequências.

Vitória flagra o marido com outra mulher, decide não voltar para casa e passa a noite no apartamento de José Ângelo. Contudo no dia seguinte ela decide que precisa enfrentar a situação e vai até a empresa.

Amores Verdadeiros: Vitória flagra Nelson com outra mulher

Nelson e Aníbal ficam aflitos com o sumiço de Vitória e a falta de informação. Quando ela chega a empresa Nelson vai correndo ao seu encontro para tirar satisfação e acaba sabendo que a esposa já sabe de sua infidelidade.

Nelson exige que Vitória dê uma explicação, diz que ela some com Aguiar sem avisar e desliga os telefones. Ele insinua que a esposa e o guarda-costas estavam fazendo coisa errada. Lembra da viagem para Cancún, fala que agora sumiram a noite toda e pergunta o que Vitória está aprontando.

Jose Ângelo tenta defender Vitória, mas acaba sendo xingado de imbecil por Nelson. Vitória deixa o marido pasmo quando fala que viu ele no escritório com uma ruiva. E pede o divórcio.

Nelson tenta se explicar, mas Vitória não quer ouvir explicação e diz que vai dá entrada no pedido de divórcio imediatamente. O empresário jura que a mulher com quem ficou não significava nada, que a noite anterior foi a primeira e única vez que foi infiel, que aquela mulher estava atrás dele há muito tempo e que sempre a rejeitou, mas que acabou cedendo.

Nelson diz que Vitória é tudo para ele, que precisa tê-la ao lado dele, que morre se ela o deixar. Nelson implora, chora, se ajoelha e pede perdão a Vitória. Ele implora por Deus e por Nikki para ela perdoá-lo, mas ela se mostra irredutível.

Amores Verdadeiros: Após descobrir traição, Vitória passa a noite com Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *