Amores Verdadeiros: Nelson obriga Vitória a despedir José Ângelo

Amores Verdadeiros: Nelson obriga Vitória a despedir José Ângelo

As coisas vão se complicar para José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros, pois, não será apenas Cristina que terá ciúmes de Vitória com o guarda-costas, pois, Nelson também vai perceber que a esposa sente algo a mais pelo empregado.

Salviano vai ver Vitória e José Ângelo em clima descontraído na piscina e depois vai entrar no ateliê dela e descobrir segredo. O chefe de segurança dos Balvanera vai ver o quadro que Vitória está pintando do guarda-costas e perceber que a patroa está interessada no empregado.

Kendra e Salviano resolvem usar o que descobriram para separar Nelson e Vitória para que a modelo fique com o empresário. O segurança vai fazer o patrão começar a desconfiar da esposa. Nelson vai entrar no ateliê de Vitória, vê o quadro de José Ângelo e vai ficar indignado e se sentir traído.

Vitória vai tentar explicar ao marido, ela diz que Aguiar não lhe interessa como homem e lembra a ele que sempre gostou de pintar as pessoas, que pintou José Ângelo porque o acha interessante, que acredita que ele transmita paz, talvez pela arte marcial que pratique, por sua simplicidade, maneira de se expressar e por seu olhar limpo e franco.

Amores Verdadeiros: Nelson descobre segredo de Vitória e se sente traído

Nelson vai falar que sempre confiou em Vitória, mas depois de ver o quadro tem dúvidas que ela e o guarda-costas tenham somente uma relação de trabalho.

Após todas as explicações de Vitória Nelson fala que vai acreditar que foi por uma questão estética que a esposa pintou o guarda-costas, porém, que não quer mais ele trabalhando lá nem perto dela e pede para despedi-lo.

Vitória até tenta intervir por José Ângelo diz que o guarda-costas está fora de tudo isso e que não é justo que perda o emprego e se recusa a despedi-lo, mas Nelson faz chantagem e diz que se Aguiar não sair da casa quem sai é ele deixando Vitória sem saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.