Amores Verdadeiros: Nelson humilha Aguiar na frente dos empregados

Amores Verdadeiros: Nelson humilha Aguiar na frente dos empregados

Em Amores Verdadeiros a situação entre Nelson e Aguiar vai se complicar, pois, o guarda-costas está com muitos ciúmes da patroa com o marido e o empresário já deixou claro que não gosta do empregado.

Aguiar e Nelson já tiveram alguns desentendimentos no decorrer da novela e a relação deles só piora, ainda mais agora que o segurança está percebendo que realmente sente algo à mais pela patroa e não gosta de vê-la perto do marido.

Nelson pede uma nova oportunidade para Vitória, ela diz que nem pensar, manda o marido procurar a amante e fala que depois que flagrou a infidelidade deixou de acreditar no amor dele. Vitória vai dormir no ateliê e deixa Nelson sozinho no quarto.

Amores Verdadeiros: Nelson pede uma segunda chance à Vitória

No dia seguinte Vitória acorda cedo e vai com Tomásia ver Josefina, melhor amiga de Aguiar. Nelson acorda perguntando pela esposa, ele vai até a cozinha e humilha José Ângelo.

O guarda-costas diz que acredita que Vitória ainda não desceu. Nelson é bem arrogante e fala que se a esposa estivesse no quarto ele não estaria perguntando por ela. Nelson ainda fala que é assim que Aguiar cuida de Vitória, diz que ela está desaparecida e o segurança lá rindo e tomando café sem ligar.

Nelson chama José Ângelo de irresponsável, ele ouve tudo calado e com a cabeça baixa. Quando Nelson sai o segurança se mostra muito nervoso, desabafa com os amigos e fala que apesar de Nelson ser o dono da casa não tem o direito de tratá-lo daquela forma, pois, não tem como saber onde Vitória estar porque não dorme com ela.

Aguiar fala que já sabe que a obrigação dele é cuidar da patroa e pergunta porque não o avisaram quando ela saiu da casa. Francisco Gusmão diz que Nelson está nervoso, por isso, descontou nele e Aguiar acaba se acalmando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.