Amores Verdadeiros: Liliana não é filha de José Ângelo

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está no início e no decorrer da trama muitos segredos serão revelados. José Ângelo e sua filha Liliana são muito ligados, inclusive, sempre que vai acontecer algo de ruim com ele ela tem um pressentimento. Entretanto, o que pouca gente sabe é que Liliana não é filha do protagonista.

Em Amores Verdadeiros Liliana não é filha de José Ângelo

Mais para frente na novela Amores Verdadeiros, será revelado que Liliana não é filha de Cristina e de José Ângelo. A mãe de Cristina vai contar para uma amiga que no dia em que sua filha teve o bebê ele morreu.

Candelária que é enfermeira conta que no mesmo dia encontrou no hospital outra enfermeira com um bebê nos braços e disse que tinha que se desfazer da pequena, porque sua família não a queria.

A mãe de Cristina continua e fala que a enfermeira já sabia que sua neta tinha morrido e que Cristina não poderia mais ter filhos e lhe ofereceu a menina e ela colocou no lugar da neta que tinha morrido.

Na trama Amores Verdadeiros será revelado que Liliana não é filha de Cristina e José Ângelo. Será descoberto que Cristina é irmã de Vitória, com isso se Liliana fosse filha dela, ela seria sobrinha de Vitória e neta de Aníbal. Porém, mesmo Liliana não sendo filha de Cristina ela faz parte da família Balvanera, pois, ela é a filha de Adriana, a outra filha de Aníbal.

Adriana é a filha caçula de Aníbal Balvanera, ela ainda vai aparecer na novela, ela perdeu uma filha há quase 18 anos. Sua filha se chamava Lúcia e Adriana tem certeza que a filha não morreu e sim que seu pai desapareceu com a menina, pois, a pequena era fruto da relação de Adriana com um homem pobre chamado Vicente.

Portanto, Liliana não é filha de Cristina e José Ângelo, na realidade, ela é a filha de Adriana, filha mais nova de Aníbal Balvanera, ou seja, de qualquer forma Liliana é sobrinha de Vitória e prima de Nikki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *