Amores Verdadeiros: Liliana homenageia sua mãe Cristina

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Aníbal Balvanera descobriu que Liliana é a sua neta, não por ser filha de Cristina e sim por ser a pequena Lúcia a filha que Adriana procura há tanto tempo.

Na realidade, Aníbal só acreditou que Liliana fosse sua neta depois de realizar um exame de DNA. Depois ele decidiu dar tudo que a menina tem direito sem contar que ela é sua neta. Aníbal presenteou Liliana com uma grande estufa e em breve ela fará uma homenagem para sua mãe.

Em Amores Verdadeiros Liliana faz homenagem para Cristina

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Liliana vai inaugurar a sua estufa e colocará o nome da sua mãe Cristina. José Ângelo Aguiar ficará surpreso e emocionado com a homenagem.

Aguiar diz para a filha que foi uma surpresa maravilhosa ela ter dado o nome de Cristina para sua estufa. Liliana pergunta por que a surpresa e pergunta se ele não teria feito o mesmo. O guarda-costas afirma que sim.

Quem assiste à novela sabe que Cristina não é a mãe de sangue de Liliana, porém foi ela que a criou e seu lugar ninguém vai tirar, mesmo sendo Adriana a verdadeira mãe da moça. Cristina é tia de Liliana, mas a jovem sempre vai amá-la como mãe.

Na trama Amores Verdadeiros o egoísmo de Aníbal tirou a filha de Adriana que acabou indo parar na família de Cristina e José Ângelo, mas isso também foi por causa de Candelária que tem muita facilidade em mentir.

Para muita gente foi errado Cristina morrer, mas se ela estivesse viva iria perder José Ângelo Aguiar, seu marido, para sua irmã mais velha Vitória e iria perder a única filha para sua irmã mais nova Adriana que é a verdadeira mãe de Liliana.

Portanto em Amores Verdadeiros Liliana vai homenagear sua mãe Cristina colocando o nome dela em sua estufa e isso deixará Aguiar muito feliz e a todos impressionados com a decisão da moça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *