Amores Verdadeiros: Liliana diz a Aníbal que sempre será filha de Aguiar

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim e uma das personagens que mais sofrerá nos últimos capítulos é Liliana, pois além de ela quase morrer ferida por Roberto, ela ainda irá descobrir que Cristina e José Ângelo Aguiar não são seus pais verdadeiros.

No dia do casamento de Candelária e Aníbal Balvanera Nelson decide mostrar a carta escrita por Candelária, na qual ela revela que Liliana não é filha de Cristina e José Ângelo e que a filha deles morreu no dia em que nasceu.

Em Amores Verdadeiros Liliana diz a Aníbal que Aguiar sempre será seu pai

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Liliana vai ficar muito triste ao descobrir que José Ângelo e Cristina não são seus pais. Ela vai enfrentar seu avô que afirma que não pode perder o carinho dela, pois ele tem muitos planos para ela.

Aníbal fala que Liliana é uma Balvanera e ela diz que hoje mais do que nunca ela é a filha de José Ângelo Aguiar e que tem vergonha de levar o sangue de Aníbal. Liliana se desespera por não saber onde seu pai está.

Liliana diz para Vicente que José Ângelo continuará sendo seu pai e que jamais poderá amá-lo como ama Aguiar. Vicente fica triste, mas ele entende afinal a moça passou 18 anos da sua vida com ele.

Na trama Amores Verdadeiros Liliana também falará para Adriana que ela sempre foi sua amiga, mas terá que ter paciência para ela poder vê-la como mãe. Porém, a moça afirma que ama Adriana e Vicente.

Para não perder a cena em que Liliana afirma para Aníbal que sempre será a filha de José Ângelo Aguiar, a opção é não perder os últimos capítulos dessa história que ainda trará muita emoção.

Portanto em Amores Verdadeiros Liliana mesmo sabendo que não tem o sangue de Aguiar afirma diante de todos que sempre será a sua filha, o que deixará Vicente triste e Aníbal indignado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.