Amores Verdadeiros: Leonardo mente para o filho sobre Beatriz

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Leonardo é marido de Beatriz, mas por ser muito violento ele acabou perdendo a esposa, mas juntos eles têm um filho Guile. Beatriz percebeu que será muito difícil se divorciar de Léo, por isso, para amansar a fera ela decidiu deixar o filho passar alguns dias com o pai.

A ideia de Beatriz não foi boa, pois, Leonardo está aproveitando sua aproximação de Guile para colocar a criança contra a mãe.

Em Amores Verdadeiros Leonardo mente para Guile

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz vai telefonar para Leonardo para dar boa noite ao seu filho. Léo pergunta porque ela está ligando naquela hora, porque já está tarde. A mulher responde que teve um dia cheio no trabalho.

Beatriz pede para o ex-marido passar o telefone para o menino, mas ele diz que o garoto já está dormindo e ele desliga o telefone. Logo depois Guile aparece e pergunta se sua mãe ligou. O homem mente dizendo que não e ainda afirma que Beatriz está esquecendo deles.

Leonardo não percebe que para se vingar de Beatriz ele está fazendo seu próprio filho sofrer, pois, o menino é muito apegado a sua mãe e ele sofre por pensar que ela não quer mais saber dele.

Na trama Amores Verdadeiros, Leonardo ainda vai dar muito trabalho à Beatriz, porque além de ser um homem abusador e violento ainda está colocando o filho contra a mãe. Entretanto, com o passar do tempo Beatriz conseguirá ser feliz com seu filho.

Para saber o que vai acontecer com Beatriz, Léo e Guile a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda trará muitas surpresas e emoções. Beatriz é uma mulher forte, pois, cansou da violência do marido e decidiu que de forma alguma voltará para ele.

Portanto, em Amores Verdadeiros Léo vai mentir para Guile e para Beatriz, o objetivo dele é forçar Beatriz a voltar para ele, mas isso não irá acontecer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *