Amores Verdadeiros: Léo tenta sequestrar Beatriz e acaba morrendo

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros tem alguns personagens muito ruins, como Leonardo que após abusar da sua esposa Beatriz por vários anos, a colocou na prisão e ainda sequestrou o filho deles o Guille. Em breve Leonardo vai tentar sequestrar Beatriz, mas não vai conseguir.

Leonardo sequestrou Guille e levou o garoto para o interior onde ninguém conseguiu encontrá-lo. Guille vai escutar uma discussão entre o pai e a avó e decidirá fugir para ir atrás da sua mãe.

Em Amores Verdadeiros Leonardo tenta sequestrar Beatriz e acaba morrendo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Léo estará sem o filho, pois o menino fugiu e agora é catador de lixo. O homem inventa para a ex-mulher que está com o garoto e que ela só o verá se for se encontrar com ele sem contar a ninguém.

A conversa entre Leonardo e Beatriz por telefone é escutada por Gilda que liga para Salviano. Aguiar e Salviano decidem ir atrás de Beatriz e chamam também Francisco Gusmão. Os três vão para a praça onde o encontro foi marcado e conseguirão salvar Beatriz.

Francisco Gusmão, José Ângelo Aguiar e Salviano se escondem e esperam Leonardo e seus comparsas aparecerem. Quando Léo pega Beatriz e aparecem os outros marginais, os guarda-costas entram em ação.

Na trama Amores Verdadeiros Beatriz tenta fugir e acaba batendo a cabeça, Gusmão, Salviano e Aguiar conseguem mobilizar os bandidos, mas Leonardo pega Beatriz desmaiada e ameaça matá-la.

Os policiais chegam na hora e Leonardo tenta atirar neles, mas acaba levando vários tiros e com isso ele perde a vida sem conseguir o que ele queria. Na verdade Leonardo vai morrer, mas vai conseguir machucar Beatriz e ela vai até perder o filho que está esperando.

Portanto em Amores Verdadeiros Leonardo vai tentar sequestrar Beatriz, mas ele vai acabar morrendo pelas mãos da polícia. Sua mãe ficará desesperada quando receber a notícia de que seu único filho está morto. Enfim o sofrimento de Beatriz está perto de terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.