Início » Novelas » Amores Verdadeiros: Léo descobre onde Beatriz trabalha

Amores Verdadeiros: Léo descobre onde Beatriz trabalha

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Beatriz sofreu muito em seu casamento com Leonardo, pois, o homem sempre foi possessivo e violento. Em breve Léo vai descobrir onde sua esposa trabalha e não vai gostar.

Beatriz decidiu terminar o seu casamento porque não estava mais aguentando os abusos de Leonardo, inclusive, o homem até tenta colocar Guile contra a mãe, mas ele não consegue, pois, o menino é muito inteligente.

Em Amores Verdadeiros Léo descobre onde Beatriz trabalha

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz vai deixar o filho na escola e de lá vai para seu trabalho na Meta Imagem Internacional, mal sabe ela que seu ex-marido está lhe seguindo. Léo vê que Beatriz entra na empresa dos Balvanera e tem certeza que é lá onde ela trabalha. Léo fala que agora Beatriz verá quem é que joga mais pesado.

Beatriz sempre quis trabalhar, mas Leonardo nunca deixou por se sentir seu dono. Entretanto, agora que ela conseguiu sair de casa ela finalmente conseguiu seu emprego para sustentar a ela e seu filho.

Ainda vai demorar um pouco para Leonardo deixar Beatriz em paz, mas enquanto isso ela continua vivendo a sua vida com seu filho, morando com seu pai e conhecendo melhor Salviano, pois, ele está muito interessado nela.

Na trama Amores Verdadeiros Beatriz já pode contar com seu irmão que é um guarda-costas treinado e agora poderá contar também com Salviano que é um guarda-costas ainda mais experiente.

Para saber o que Léo vai fazer agora que sabe onde Beatriz trabalha, a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas, entre as quais está a mudança de Salviano que deixará de ser vilão para se transformar em mocinho.

Portanto, Leonardo vai seguir Beatriz e descobrirá onde ela trabalha, agora ele fará de tudo para ela perder o emprego. Veremos se ele vai conseguir, porque será muito difícil, pois, Vitória já gosta de Beatriz ainda mais por ela ser irmã de Francisco Gusmão.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.