Amores Verdadeiros: Kendra encomenda morte de Vitória mais uma vez

 Amores Verdadeiros: Kendra encomenda morte de Vitória mais uma vez

Em Amores Verdadeiros as maldades de Kendra não têm limites, a vilã vai querer mais uma vez acabar com a vida de Vitória para tirá-la do seu caminho.

Nessa última semana de Amores Verdadeiros o clima pegou fogo entre Vitória e Kendra, elas já brigaram, se ofenderam e se agrediram. E as coisas só vão piorar entre as duas.

Vitória vai ficar um tempo na Argentina. Kendra vai ficar sem emprego vivendo de uma mesada dada por Nelson, porém, isso é muito pouco para a ambição da modelo que vai querer a todo custo se tornar a senhora Brisa, por isso, pensa mais uma vez em tirar Vitória de seu caminho para que Nelson fique livre.

Kendra fica muito entediada durante a gravidez, pois, precisará ficar em casa de repouso, sem trabalhar, sendo que, sua única companhia será Roberto porque Nelson vai se distanciar da modelo após o escândalo com Odette, mas passarão alguns meses e Nelson volta a visitar a amante.

A modelo exige mais atenção de Nelson, mas ele se nega porque Vitória volta de viagem, muito insatisfeita, Kendra vai encomendar a morte de Vitória mais uma vez. Ela diz para Roberto que quer eliminar de vez Vitória, pois, quer vê-la morta.

Kendra diz que quer que Roberto acabe com a esposa do Nelson para que ela não se meta mais nos planos dela de se casar com o empresário e ter uma vida de rainha. Fala que enquanto Vitória estiver viva não será feliz porque Nelson não quer se divorciar dela, sendo que, o único jeito é ele ficando viúvo.

Roberto abre os olhos de Kendra diz que Vitória sofreu duas tentativas de sequestro e uma de assassinato e se safou. Kendra fala que, por isso, quer algo definitivo que a mande para outro mundo. O bandido diz que Vitória está sendo muito bem cuidada e que se acontecer algo com Vitória ela será a principal suspeita.

Amores Verdadeiros: Após saber da chegada de Carlos, Aguiar toma atitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.