Amores Verdadeiros: Kendra e Salviano são traídos por bandidos

Amores Verdadeiros: Kendra e Salviano são traídos por bandidos

Em Amores Verdadeiros os momentos de alegria de Kendra e Salviano vão durar pouco, já que, logo os vilões vão saber que foram passados para trás pelos bandidos que contrataram para sequestrar Nikki.

Kendra pensa que é mais inteligente que Salviano e arma um plano para sequestrar Nikki. A vilã vai até a casa dos Balvanera e convence a jovem a fugir para ir com ela ao ateliê de um famoso estilista.

Nikki é sequestrada e os bandidos a mando de Kendra e Salviano pedem um resgate de dois milhões. Os Balvanera não têm problema em pagar o resgate. Contudo veem a possibilidade de encontrar mais rápido a filha quando Francisco Gusmão consegue descobrir a localização dos bandidos.

José Ângelo e Gusmão têm a tentativa de resgate fracassada por causa de Salviano que avisa aos comparsas a tempo deles deixarem o lugar onde estão mantendo Nikki em cativeiro.

Jonas, o bandido que ajuda Espanto a manter Nikki presa e que até vai se encantar pela jovem, convence o comparsa para que eles fiquem com todo o dinheiro do resgate. O bandido diz para Espanto que os dois são os únicos que estão se arriscando diferente de Kendra e Salviano que são os que mais vão ganhar. Jonas diz que por que precisam se conformar com pouco se podem ficar com todo o dinheiro e acaba convencendo o comparsa.

Após Vitória entregar o dinheiro os bandidos se recusam a cumprir o trato, mas Nikki consegue fugir dos bandidos. Eles fogem, mas antes atiram em Gusmão. Kendra comemora o sucesso do sequestro e fala que precisam encontrar Salviano para dividir o dinheiro.

Amores Verdadeiros: Francisco Gusmão leva tiro para salvar Nikki

Contudo a alegria de Kendra não vai durar muito, pois, Espanto e Jonas a colocam para fora do carro sem nada. Kendra logo liga para Salviano avisando que foram traídos e que ficaram sem nada. Ela diz para Salviano ir atrás dos outros bandidos para recuperar o dinheiro.

Jonas, que parecia o menos inteligente da história, vai ficar com quase todo o dinheiro, pois, Salviano consegue encontrar Espanto que diz que também foi passado para trás, que Jonas levou o dinheiro e que só ficou com cem mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *