Amores Verdadeiros: José Ângelo surpreende Vitória com presente

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros traz como casal principal José Ângelo Aguiar e Vitória Balvanera. Embora eles tenham uma relação de guarda-costas e patroa, eles sempre estão demonstrando que sentem um carinho especial um pelo outro.

Em breve na trama José Ângelo Aguiar vai surpreender Vitória com um presente que a deixará ainda mais encantada por ele.

Em Amores Verdadeiros José Ângelo surpreende Vitória com presente

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Vitória estará na cozinha da sua casa quando Aguiar chega. O guarda-costas diz para a patroa que trouxe uma coisa e Vitória pergunta o que é.

José Ângelo pergunta se Vitória lembra daquela música que eles ouviram no carro dela quando eles estavam indo para o escritório, Vitória responde que claro que se lembra, pois, era uma música lindíssima.

Aguiar mostra uma sacola e fala para Vitória que aí está, ele comprou para ela um CD onde contém a canção. Vitória sorri e pega o presente e ele afirma que é a música número 5. Vitória diz que agradece o presente e fala que vai ouvir imediatamente.

Na trama Amores Verdadeiros José Ângelo sorri e Vitória impressionada mais uma vez agradece o presente que seu guarda-costas lhe deu.

Embora José Ângelo Aguiar seja casado com Cristina e Vitória com Nelson, eles já estão se apaixonando um pelo outro. Vitória vive um casamento com um homem que não lhe dar atenção e quando José mostra que pensa nela, ela fica encantada por ele.

Para saber o que vai acontecer na novela, a dica é ficar atenta a todos os capítulos, pois, a trama ainda está no começo e ainda promete muita ação e emoção. Obviamente, Vitória ficará com José Ângelo, pois, seu marido não a ama e já a traiu com outras modelos e atualmente está de caso com Kendra.

Portanto, em Amores Verdadeiros Aguiar vai emocionar Vitória lhe dando um presente simples, mas que mostra que ele pensa nela e quer vê-la feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *