Início » Novelas » Amores Verdadeiros: José Ângelo se empolga ao ver Vitória dormindo

Amores Verdadeiros: José Ângelo se empolga ao ver Vitória dormindo

Amores Verdadeiros: José Ângelo se empolga ao ver Vitória dormindo

Em Amores Verdadeiros as coisas vão esquentar entre José Ângelo e Vitória, pois, eles vão ficar mais próximos que nunca após o sequestro de Nikki e algo especial surge entre os protagonistas.

Vitória passará por momentos de muito estresse com o sequestro de Nikki, a empresária vai tomar um remédio para relaxar e acabará dormindo na estufa. José Ângelo, que estava procurando a patroa para pedir permissão para ir ver sua família, a encontra.

O guarda-costas vê Vitória dormindo e resolve levá-la até seu quarto nos braços. Quando coloca a patroa na cama José Ângelo ficará empolgado ao ver Vitória dormindo e acariciará seu rosto e quase a beijará, mas vai resistir.

Amores Verdadeiros: Francisco Gusmão leva tiro para salvar Nikki

José Ângelo logo percebe que o que está fazendo não é certo, mas antes de sair do quarto de Vitória resolve tirar seus calçados e cobri-la, mas acaba derrubando uma caixinha de música e acordando-a.

Vitória fica assustada ao ver o guarda-costas em seu quarto, mas ele explica que a viu dormindo na estufa e resolveu trazê-la para o quarto dela. Vitoria fala para José Ângelo que o que ele fez foi um gesto de um cavalheiro, que a última fez que foi carregada para o quarto foi no dia em que se casou com Nelson há muitos anos.

José Ângelo pede a Vitória permissão para ver sua família e quando chega no apartamento e ver Cristina com roupa de dormir fica com ela, mas não consegue se esquecer da patroa.

A relação de Vitória e José Ângelo vai dar muito o que falar, pois, eles não sentem apenas uma relação de patroa e empregado, porém, não querem admitir isso, já que, são pessoas comprometidas.

Após perdas, Eduardo Yáñez (José Ângelo Aguiar), galã de Amores Verdadeiros, tenta superar fase difícil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.