Amores Verdadeiros: José Ângelo estranha atitude de Vicente com Liliana

Amores Verdadeiros: José Ângelo estranha atitude de Vicente com Liliana

Em Amores Verdadeiros aconteceu um verdadeiro milagre. Liliana, que estava à beira da morte, vai se salvar com intermédio de Cristina, ela aparece na hora que estão operando a filha.

Vitória e Adriana pedem ajuda a Cristina para salvar Liliana, que felizmente vai recuperar sua saúde para a alegria de todos principalmente de Aguiar, Adriana e Vicente que vai fazer de tudo para salvar a jovem que é sua filha Lúcia.

José Ângelo estranha atitude de Vicente com Liliana. Já recuperada a jardineira é levada para o quarto e Vicente fica muito feliz pela filha estar bem melhor. Ele observa Liliana fala que a amou desde o dia que soube que existia e que naquele momento é somente o médico que cuida dela, mas que vai se esforçar para ser o melhor pai para ela.

Vicente beija a testa de Liliana na hora que José Ângelo entra no quarto. Ele estranha o jeito que o médico trata a filha e pergunta se ele é sempre tão carinhoso com todos os pacientes.

José Ângelo não gosta da atitude de Vicente e quer explicação, ele também fala para o médico se afastar de sua filha. Vicente tenta se explicar, diz que tem motivos muito fortes para se sentir próximo de Liliana, fala que José Ângelo está confundindo as coisas e diz que Liliana o faz lembrar de sua filha porque são da mesma idade.

Vicente fala que quando está perto de Liliana pensa muito na filha dele, diz que sabe que José Ângelo é muito amigo de Adriana e revela para o segurança que é o pai de Lúcia da filha rouba de Adriana.

Jose Ângelo fica surpreso ao saber que o médico que está cuidando de Liliana é o namorado da adolescência de Adriana e entende porque ele trata Liliana com tanto carinho.

Amores Verdadeiros: Intérprete de Beatriz protagonizará novela com galã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *