Amores Verdadeiros: José Ângelo e sua família vão morar em apartamento de luxo

Amores Verdadeiros: José Ângelo e sua família vão morar em apartamento de luxo

Em Amores Verdadeiros José Ângelo vai ficar sem nada quando sua casa é incendiada, o homem do campo, não vai ter alternativa se não voltar a ser guarda-costas de Vitória.

Como ficaram sem lugar para morar, José Ângelo vai aceitar a proposta de Vitória, que além de lhe dar emprego, também vai conseguir um apartamento para sua família na capital.

Após incêndio, Vitória pede para José Ângelo voltar a ser seu guarda-costas

Contudo o que o segurança menos esperava é que a patroa iria lhe conseguir um apartamento de luxo. Cristina que tem ciúmes do marido com a patroa, no início não queria aceitar que ele voltasse a trabalhar para ela, porém, não terá alternativa e precisará correr esse risco.

No dia seguinte ao incêndio José Ângelo e sua família viajam para a capital, eles chegam no endereço que Vitória deu ao guarda-costas e se surpreendem antes mesmo de entrar no lugar.

Vitória conseguiu um apartamento no edifício do seu pai. O apartamento de luxo onde Aguiar vai ficar com sua família já é mobiliado, decorado por ela e tem um total de quatro quartos bem grandes. Liliana e o pai vão ficar encantados com o lugar.

Logo no primeiro dia no apartamento novo José Ângelo e sua família já recebem uma visita. Vitória vai até o apartamento sem avisar levar alguma comida. O guarda-costas fica surpreso com a visita da patroa, ele ainda chega a preparar um café para ela.

Vitória recebe uma mensagem e precisa sair logo. José Ângelo a acompanha para recomeçar o trabalho de guarda-costas.

Amores Verdadeiros: Nelson flagra Nikki na cama com amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *