Amores Verdadeiros: José Ângelo confessa para Liliana que está namorando Vitória

Amores Verdadeiros: José Ângelo confessa para Liliana que está namorando Vitória

Em Amores Verdadeiros as coisas vão se complicar para José Ângelo e Liliana, pai e filha vão se desentender porque ela não aceitará que o segurança se relacione com a tia.

Na próxima semana de Amores Verdadeiros Nelson vai revelar na frente de toda a família Balvanera, de Liliana, José Ângelo e Candelária que Cristina era uma Balvanera só para se vingar de Aníbal.

Amores Verdadeiros: Nelson revela na frente de todos que Cristina era uma Balvanera

Durante a revelação Nelson vai além e fala na frente de todos que José Ângelo dormiu com a irmã da esposa, se referindo que o segurança tem um caso com Vitória. Liliana escuta, mas não estranha porque minutos antes já tinha visto o pai e a tia em uma conversa onde falavam que se amavam.

José Ângelo vai esperar a inauguração da estufa para revelar para a filha que está namorando a patroa, porém, vai ser tarde de mais, contudo o segurança resolve ter uma conversa séria com Liliana.

O segurança diz para Liliana que ia contar a ela naquele dia, que não queria que soubesse da relação dele com Vitória por Nelson. Liliana fala que não pode acreditar. Mas ele se explica diz que ama Vitória profundamente, que eles foram se aproximando aos poucos, que ele amou muito Cristina, mas que ela não está ais com eles.

Liliana critica o pai, diz que ele se apaixonou muito rápido e que traiu Cristina, mas José Ângelo garante que enquanto a esposa estava viva a respeitou, que quando percebeu que os sentimentos dele estavam confusos pediu para Cristina para eles voltarem para o povoado.

A jardineira não quer acreditar no pai, fala que nunca vai entender como ele ama a patroa se sempre negou para Cristina que tivesse algo com ela, que traiu a mãe dela com a própria irmã, por isso, nunca vai perdoá-lo.

Liliana vai ser totalmente contra José Ângelo ficar com Vitória, ela vai se revoltar com o pai e fazer de tudo para acabar com essa relação.

Amores Verdadeiros: Nikki e Liliana saem no tapa após descobrirem que são primas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *