Amores Verdadeiros: Gusmão elogia Nikki e a deixa sem jeito

Amores Verdadeiros

Em Amores Verdadeiros Nikki e Liliana irão se enfrentar na piscina do clube. As duas fazem uma competição de natação, mas Nikki trapaceia e ganha. As duas saem da piscina e Liliana imobiliza Nikki segurando seu braço.

Nikki fala para Liliana que ela está a machucando e Gusmão pede para que Lili solte Nicole. Quando Liliana quer sair Nikki segura em seu braço e a filha de Aguiar acaba lhe dando uma cotovelada. Com o golpe Nikki desmaia.

Em Amores Verdadeiros Gusmão elogia Nikki e a deixa sem jeito

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki estará com o olho roxo por causa do golpe que recebeu de Liliana. Gusmão coloca gelo no machucado e eles conversam sobre o que aconteceu.

Nikki diz que Liliana não sabe perder e Gusmão afirma que nisso elas são iguais e ele ainda fala que Nikki começou tudo quando puxou a perna de Liliana e ela se desconcentrou dentro da piscina.

Após ouvir a verdade, Nikki se lamenta dizendo que seu machucado está doendo muito e pergunta a Gusmão se ela vai ficar muito feia e o guarda-costas diz que ela nunca vai ficar feia e toca no rosto da moça.

Na trama Amores Verdadeiros vai surgir um clima entre Nikki e Francisco Gusmão e ela vai ficar sem jeito com o elogio do seu segurança, pois, ela já está apaixonada por ele e é a primeira vez que ele é carinhoso com ela.

Liliana aprendeu a lutar com o seu pai José Ângelo Aguiar, mas ela está errando, pois, já é a segunda vez que ela usa seus conhecimentos para machucar Nikki e isso não está certo. Pode ser que agora depois desse acidente, ela consiga se controlar mais.

Portanto, Francisco Gusmão vai dizer para Nikki que ela nunca vai ficar feia e isso a deixará envergonhada. Gusmão percebe que passou dos limites, mas ele já não consegue esconder o interesse que ele tem pela patroa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.