Início » Novelas » Amores Verdadeiros: Gusmão e Roy surpreendem Nikki e Liliana com pedidos de casamento

Amores Verdadeiros: Gusmão e Roy surpreendem Nikki e Liliana com pedidos de casamento

Amores Verdadeiros: Gusmão e Roy surpreendem Nikki e Liliana com pedidos de casamento

A paz e o amor vão pairar nesses últimos capítulos de Amores Verdadeiros, pois, os casais finalmente vão ficar juntos e como todo final de novela não poderia faltar um belo casamento.

No último capítulo de Amores Verdadeiros vai acontecer o casamento duplo de Gusmão e Nikki e Vitória e José Ângelo, porém, antes de subir ao altar Gusmão prepara um super pedido de casamento para Nikki assim como Roy para Liliana.

Gusmão pede Nikki em casamento

Gusmão, que se associou a José Ângelo e Salviano no Instituto de Treinamento e Capacitação para Guarda-costas, agora pode dar uma vida boa para Nikki. O segurança vai caprichar no pedido de casamento e surpreenderá a namorada.

Francisco Gusmão leva Nikki de helicóptero até um lugar com muito verde para eles terem um dia de campo com direito a piquenique, música ao vivo e champanhe.

Nikki avista de longe uma coruja e se assusta quando Gusmão estira o braço e o pássaro vai até eles, o segurança pega um anel que está preso na pata da coruja, entrega a Nikki e a pede em casamento. Ela vai as lágrimas com o pedido inusitado.

Roy pede Liliana em casamento

O tenista suou para conseguir pontos com Liliana, mas conseguiu conquistar seu coração e tem planos de se casar com a jovem. Roy decide oficializar a relação com Liliana.

Roy não vai ser tão ousado quanto Gusmão, mas também será bem original. O tenista leva Liliana para um restaurante também com música ao vivo, eles dançam, o garçom se aproxima com uma bandeja e quando abre tem o anel de compromisso.

O tenista pega o anel, se ajoelha e pede Liliana em casamento. Roy também vai pedir a mão de Liliana para José Ângelo que vai chamar Vicente e Adriana para também darem o consentimento.

Amores Verdadeiros: Kendra tem morte terrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.