Amores Verdadeiros: Guille maltrata Beatriz por causa de Léo

Amores Verdadeiros

Em Amores Verdadeiros Beatriz sofreu muito nas mãos do seu marido Leonardo e parece que continuará sofrendo, pois, o homem não para de colocar Guille, o filho deles contra ela.

Beatriz é uma ótima mãe e faz tudo por seu filho, mas como ela permite que Léo fique com o menino, o homem fica fazendo a cabeça do garoto e a próxima mentira dele fará Guille e Beatriz sofrerem muito.

Em Amores Verdadeiros Guille maltrata Beatriz por causa de Léo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz vai buscar seu filho no colégio. O menino não quer ir com ela e pergunta pelo avô. Beatriz diz que pode ir buscar o filho porque trocou seu horário de almoço com uma colega.

Beatriz pergunta para o filho se ele está feliz em vê-la e ele fala que não. A mulher pergunta por que o filho não está feliz e Guille fala que sabe que a mãe não o ama. Beatriz pergunta de onde ele tirou essa ideia e ele fala que já sabe que ela vai abandoná-lo igual a Paula fez com ela e com o tio dele Francisco.

A mulher pergunta o que seu filho disse e Guille ainda fala que já sabe que ela ficará com o senhor que lhe deu o chocolate e vai mandá-lo para um colégio interno. Ela tenta abraçar o filho, mas ele não quer.

Na novela Amores Verdadeiros, Beatriz afirma que jamais deixará Guille e explica que Salviano e ela são apenas amigos. Guille pergunta se é verdade que ela não vai jogá-lo fora igual a um brinquedo quebrado. Beatriz chora e abraça o filho, mas ele se afasta, mas logo depois ele vê sua mãe chorando e a abraça. Beatriz diz que jamais poderia abandonar seu filho, pois, é quem ela mais ama no mundo e ele a faz sorrir.

Guille vai contar para sua mãe que a história de ela abandoná-lo foi contada por seu pai Leonardo e ela afirma que o pai do garoto está confuso.

Portanto, em Amores Verdadeiros Guille vai maltratar sua mãe por causa de Leonardo, mas logo ele percebe que seu pai mentiu para ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.