Amores Verdadeiros: Cristina salva a vida de Liliana

Amores Verdadeiros: Cristina salva a vida de Liliana

Em Amores Verdadeiros o estado de saúde de Liliana só piora, a jovem, que teve o fígado e o intestino muito prejudicados, poderá ser induzida ao coma para ver se seu organismo se estabiliza.

Para atender ao último desejo de Liliana, Francisco Gusmão aceitou se casar com ela com permissão de Nikki, porém, Aguiar vai chegar na hora e não vai permitir que o casamento aconteça. Ele conversa com a filha e explica que um casamento por obrigação não é a melhor saída.

Amores Verdadeiros: José Ângelo toma decisão sobre casamento de Liliana e Gusmão

José Ângelo tem certeza da recuperação de Liliana, porém, as coisas não serão bem assim, pelo menos não por enquanto, porque a jardineira vai piorar ainda mais. Ele vai ver a filha pela manhã quando percebe que ela não reage e que está fria, logo avisa ao médico dela.

Vicente examina Liliana e diz que ela está com uma hemorragia interna e que precisarão operá-la mais uma vez às pressas. Aguiar se desespera, blasfema, diz que Deus não escuta que já levou Cristina, mas Vitória o faz pensar diferente e Aguiar pede pela vida da filha que está por um fio.

Cristina salva a vida de Liliana, pois, Vitória durante a cirurgia resolve ir no cemitério com Aguiar visitar a irmã. Ela diz para Cristina que Liliana está muito mal, que a jovem é o presente mais valioso que ela deu para José Ângelo e implora para que Cristina ajude Liliana a ficar curada.

Adriana também vai pedir para Cristina salvar a vida de Liliana, ela agradece por Cristina ter cuidado de sua filha, diz que sabe que ela está muito perto de Deus, pede para interceder por ela, que faça um milagre para que a filha delas se salve.

Durante a cirurgia de Liliana Cristina aparece na sala e tudo sai muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *