Amores Verdadeiros: Cristina manda sinal para Aguiar

Amores Verdadeiros: Cristina manda sinal para Aguiar

Em Amores Verdadeiros Aguiar está muito confuso, pois, ele sente remorso por ter se apaixonado por Vitória quando Cristina ainda estava viva e acredita que se admitir o amor que sente pela patroa vai trair a memória da esposa.

A chegada de Carlos faz Aguiar ter medo de perder para sempre Vitória. Ele vai admitir para o diretor de cinema que está apaixonado pela patroa, mas vai deixar o caminho livre para ele porque diz que não pode ter nada com Vitória.

Quando Vitória fica sabendo que Aguiar confessou para Carlos que estava apaixonado por ela, mas que deixava o caminho livre, Vitória fica muito irritada e até inventa que vai passar uns dias na casa de campo e vai convidar Carlos para ficar com ela.

Após isso, Aguiar tem certeza que vai perder Vitória, pois, acredita que a patroa vai se acertar com o amor do passado e se divorciar de Nelson para ficar com ele. O segurança vai visitar o túmulo de Cristina porque quer uma resposta.

Amores Verdadeiros: Vitória dá cartada final para Aguiar mudar de ideia

Aguiar conversa com Cristina diz que está com a cabeça cheia, que está confuso e que não sabe o que fazer com o amor que sente por Vitória. Josefina, que acompanha Aguiar, diz que Cristina quer ver o marido feliz e Aguiar pede um sinal.

Cristina manda um sinal para Aguiar, uma pomba branca desce do céu e pousa no túmulo de Cristina. Josefina diz que a pomba é um sinal de Cristina dizendo que Aguiar tem que ser feliz. Ela fala que em vida Cristina sempre quis a felicidade de Aguiar e agora que do céu também quer que ele seja feliz, sendo assim, dá permissão para que fique com Vitória.

Após o acidente, Cristina conversou com Aguiar minutos antes de morrer e disse para o marido não ficar sozinho para procurar sua felicidade, contudo Aguiar só queria uma confirmação para poder assumir o que sente por Vitória diante de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *