Amores Verdadeiros: Cristina flagra Aguiar e Vitória abraçados

Amores Verdadeiros: Cristina flagra Aguiar e Vitória abraçados

Em Amores Verdadeiros Cristina vai fazer mais um de seus escândalos, pois, vai pegar José Ângelo e Vitória abraçados e vai novamente entender tudo errado.

Tudo acontece quando Cristina decide ir morar no interior com Liliana após saber que Vitória passou a noite em seu apartamento. Ela tem certeza que o marido a trai com a patroa.

José Ângelo tenta impedir que a esposa vá embora, mas sem sucesso porque Cristina está decidida a ir morar com sua mãe no interior. Liliana fala pro pai que não quer ir, que quer fica com ele e também não quer abrir mão de seu trabalho na casa de Vitória.

Cristina fica revoltada ao saber que a filha não quer ir com ela e ainda por cima que está pensando em morar na casa de Vitória e vai tirar satisfação com José Ângelo, pois, ele vai tentar conseguir que a filha fique na casa da patroa.

Amores Verdadeiros: Cristina decide ir embora com Liliana

José Ângelo abre o coração com Vitória diz que Cristina é muito teimosa, mas que não quer perder o casamento dele, que ama a esposa e a filha. O guarda-costas chora e Vitória o consola, diz que dói muito vê-lo sofrendo e que se sente mal e responsável por tudo que está acontecendo na vida dele.

Vitória e José Ângelo se abraçam e Cristina chega na hora e fala que nem esperaram ela ir embora e já estão comemorando. José Ângelo fala para a esposa que ela sempre tem que ver as coisas como quer e confunde tudo.

Cristina fala para Vitória que para ela está tudo muito claro, mas que está com raiva por Vitória não ter se contentado em roubar o marido dela e agora também querer roubar Liliana, fala que não vai permitir e garante que não vai embora da cidade sem levar a filha.

Amores Verdadeiros: Nelson se irrita com presente que Aguiar ganhou de Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *