Amores Verdadeiros: Concorrente de Vitória arma atentado contra José Ângelo

Amores Verdadeiros: Concorrente de Vitória arma atentado contra José Ângelo

As coisas vão se complicar mais uma vez para José Ângelo em Amores Verdadeiros, o guarda-costas vai sofrer um atentado por ter ajudado a patroa em algo muito importante.

Odette, concorrente de Vitória vai fazer de tudo para conseguir uma fatia do contrato com os franceses, a empresária, que já tem uma rixa com os Balvanera, até contratou Kendra para espionar a concorrente.

Odette tenta fazer uma parceria com Vitória, mas ela não tem interesse, porém, como sabe que se a Meta Imagem não conseguir o contrato dos internacionais a empresa dela será a segunda opção, então vai tentar fazer de tudo para que Vitória não chegue a reunião com os franceses.

A vilã vai armar para Vitória e José Ângelo ficarem presos no elevador e não conseguirem chegar à reunião. Contudo eles saem a tempo de pegar os franceses ainda no restaurante e graças a um comentário de José Ângelo os franceses aceitam ver a apresentação da campanha.

Amores Verdadeiros: José Ângelo salva reunião de Vitória

Contudo Odette fica brava quando descobre que seus planos de arruinar o contrato dos franceses com a empresa de Vitória fracassaram e resolve tomar uma atitude contra José Ângelo, já que, também fica sabendo que foi ele quem salvou a reunião da concorrente.

Após a reunião com os franceses Vitória e José Ângelo vão a um almoço com Odette. Quando chegam no restaurante o guarda-costas vai até o banheiro e é surpreendido por dois homens armados que dizem que ele vai pagar para não se meter mais no que não é da conta dele.

José Ângelo pede para eles não machucarem Vitória. O bandido fala para José Ângelo que vai deixar nele uma marca que vai levar para o resto da vida. José Ângelo luta com os homens e eles saem correndo do restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.