Amores Verdadeiros: Beatriz diz para Salviano que ele é um criminoso

Amores Verdadeiros

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Salviano não vai mais aguentar esconder seu passado e acaba revelando para todos que ele foi o responsável pelo sequestro de Nikki e pela tentativa de sequestro de Vitória.

Salviano vai revelar seu passado para Aguiar e Gusmão e com isso ele vai levar alguns socos. Porém, os dois decidirão ajudar Salviano a conseguir provas contra Kendra e colocá-la na cadeia.

Em Amores Verdadeiros Beatriz diz na cara de Salviano que ele é um criminoso

Na reta final de Amores Verdadeiros Salviano com a ajuda de José Ângelo Aguiar e Francisco Gusmão conseguirá gravar uma confissão de Kendra, na qual ela revela todos os seus assassinatos, inclusive o de Cristina.

Após conseguir provas contra Kendra Salviano se encontra com Beatriz e revela que junto com Kendra ele armou e executou o sequestro de Nikki e a tentativa de sequestro de Vitória.

Beatriz fica horrorizada com a revelação de Salviano e fala que ele é um criminoso e que não pode se casar com ele e ele diz que sabia que isso iria acontecer e Beatriz pergunta o que ele queria, pois ela também já foi sequestrada e sabe como é horrível.

Na trama Amores Verdadeiros Beatriz chora muito, mas diz que tem um filho para criar e não pode ficar com Salviano, porque ele é o pior exemplo para Guille. Beatriz tira a aliança e vai embora. Salviano fica chorando, mas sabe que Beatriz tem razão, pois o que ele fez foi muito grave.

Na realidade Salviano mudou ao conhecer a irmã de Gusmão, mas ele não pode apagar seus crimes, pois ele foi muito cruel, já que trabalhava na segurança da família Balvanera e armou os sequestros de Vitória e de Nikki.

Portanto em Amores Verdadeiros Salviano finalmente vai revelar para Beatriz que ele foi um bandido e chegará a hora de ele pagar por tudo que fez. Todos merecem uma segunda chance, mas Salviano só terá a dele quando pagar pelos crimes que cometeu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.