Amores Verdadeiros: Após permissão de Vitória, Adriana resolve dar uma chance para Carlos

Amores Verdadeiros: Após permissão de Vitória, Adriana resolve dar uma chance para Carlos

Em Amores Verdadeiros desde que apareceu João Constantin Adriana se mostra interessada no diretor de cinema, porém, ela sofreu uma decepção após saber que ele é o amor do passado de Vitória.

Adriana rasgou o contrato de trabalho que tinha com Carlos, porém, a relação deles de trabalho e também pessoal não vai parar por aí. A irmã de Vitória vai ver o diretor de cinema, bebe muito e quase fica com o ex da irmã.

De início Adriana deixa claro para Carlos que precisa separar o trabalho da vida pessoal para que as coisas deem certo, porém, ela não consegue controlar a atração que sente pelo diretor de cinema e terá uma conversa séria com Vitória sobre seus sentimentos.

Adriana assume para Vitória que gosta de Carlos, mas diz que se sente mal, já que, ele é o amor do passado da irmã. Vitória diz que não tem porque Adriana se sentir assim porque ela ama Aguiar e nunca terá nada com Carlos, diz que ela pode ficar tranquila quanto a isso.

Vitória vai além e diz que é a primeira a apoiar o relacionamento da irmã com o antigo namorado. Fala que tem certeza que uma coisa muito bonita pode acontecer entre eles.

Após permissão de Vitória, Adriana fica mais tranquila e resolve dar uma chance para Carlos, ela diz que com o incentivo da irmã todas suas culpas e remorso desapareceram e a noite vai visitar o diretor de cinema em seu apartamento e confessa que sente uma grande atração por ele.

Adriana e Carlos passam a noite juntos e conversam sobre suas vidas. Contudo eles esperam coisas diferentes do que estão vivendo, pois, enquanto Adriana quer algo sério e tem medo de se tornar apenas mais uma conquista do diretor, Carlos não pensa em se comprometer.

Amores Verdadeiros: Adriana descobre mentira de Aníbal e o ameaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *