Amores Verdadeiros: Após descoberta, Roy decide lutar pelo amor de Liliana

Amores Verdadeiros: Após descoberta, Roy decide lutar pelo amor de Liliana

Em Amores Verdadeiros Roy vai viver uma fase ruim. O tenista não vai conseguir se dar bem no torneio de tênis e ainda vai ver seu casamento ir por água abaixo.

Roy casou com Nikki por interesse e sabendo que ela não o amava. O tenista começou o campeonato bem, porém, acaba perdendo algumas partidas e se machucando o que ocasiona sua desclassificação.

O tenista quer voltar para casa, mas Nikki não, pois, acredita que não vai aguentar ver Gusmão e Liliana casados, porém, as coisas mudam depois de uma ligação de Adriana. A fotógrafa liga para a sobrinha e fala que Gusmão foi embora e que Liliana e Aguiar continuam na mansão, nega qualquer envolvimento entre os dois.

Nikki decide ir atrás de Gusmão, mas antes vai ter uma conversa séria com Roy. De inicio o tenista não gosta da ideia de voltar para casa como derrotado. Contudo Nikki promete conversar com o avô e explicar tudo.

Em Amores Verdadeiros: Nikki decide ir atrás de Gusmão

Quando Nikki conta para Roy que a história de Gusmão estar com Liliana é tudo mentira o tenista logo pensa que pode ser uma oportunidade para ele conquistar Liliana. Roy fica contente pela filha de Aguiar não ter se casado com o guarda-costas e diz que ela está livre para ele.

Contudo o que Roy não imagina é que Liliana conseguiu esquecê-lo e renasceu nela o amor que sente por Francisco Gusmão. A jovem fica muito alegre com uma ligação do segurança e vai ficar ansiosa com sua volta. O interesse de Liliana por Gusmão a torna novamente rival de Nikki, pois, essa história ainda vai dar muito que falar até que Nikki fique com Gusmão e Liliana com Roy.

Em Amores Verdadeiros: Liliana vai mudar de visual com a ajuda de Adriana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *