Amores Verdadeiros: Aníbal quer obrigar Vitória a ficar casada com Nelson

Amores Verdadeiros: Aníbal quer obrigar Vitória a ficar casada com Nelson

Em Amores Verdadeiros Vitória vai descobrir a infidelidade de Nelson e não vai abrir mão do divórcio, porém, dessa vez não terá o apoio do pai.

Aníbal vai colocar os interesses acima da felicidade da filha. Tudo acontece quando Vitória flagra o marido com Kendra no escritório. A modelo coloca uma peruca ruiva e fica com Nelson no escritório dele.

Vitória passa a noite no apartamento de José Ângelo, mas no dia seguinte resolve ir até a empresa resolver as coisas. Nelson tenta se desculpar com a esposa, diz que foi só uma aventura, que a ama e que não quer a separação.

Nelson chora e pede perdão a Vitória que se mostra irredutível quanto sua decisão de divórcio, por isso, ele vai usar Aníbal para se manter casado com Vitória. Nelson conta ao patriarca da família que Vitória descobriu sua infidelidade e quer se divorciar.

Amores Verdadeiros: Nelson pede perdão a Vitória de joelhos

Aníbal recrimina Nelson pelo que ele fez a Vitória, mas Nelson pede seu apoio porque sabe que ele tem forte influência sobre Vitória, vendo que não tem o apoio do sogro Nelson parte para as ameaças.

O empresário diz a Aníbal que se acontecer o divórcio terá que deixar a Meta Imagem e que com isso os vinte por cento das ações que ele tem da empresa seriam vendidos para quem pagasse mais. Nelson ameaça Aníbal também de vender suas ações para Odete.

Aníbal vai ver Vitória e oferece seu apoio a filha, mas diz que ela deve perdoar a infidelidade do marido e se manter casada pelo bem da empresa. Vitória não entende o pai, diz que ele não se importa com os seus sentimentos, mas que não é como a mãe dela que não aceita uma infidelidade e que não vai abrir mão de seus princípios e dignidade.

Amores Verdadeiros: Cristina termina casamento com Aguiar e ofende Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *