Amores Verdadeiros: Aníbal descobre que Paula é professora de Nikki

Amores Verdadeiros: Aníbal descobre que Paula é professora de Nikki

Em Amores Verdadeiros Paula sabia que ser professora de piano de Nikki poderia lhe trazer muitos problemas, porém, insistiu nessa ideia para ficar mais perto de seu filho, Francisco Gusmão.

Algumas vezes Aníbal e Paula quase se cruzaram na mansão dos Balvanera, porém esse encontro será inevitável e terá testemunha.

Paula chega à mansão dos Balvanera para dar mais uma aula de piano para Nikki. Aníbal, que estava de saída para a empresa vai até o escritório pegar uma caixa de charutos que tinha esquecido, quando volta para sala dar de cara com Paula.

Aníbal pergunta o que Paula faz por lá. Ela diz que não está lá por causa dele e revela que trabalha lá que é professora de piano de Nikki. Aníbal pergunta como a ex-amante se atreveu a ir até a casa dele dar aula para a neta dele, diz que ela não pode fazer isso.

Amores Verdadeiros: Aguiar desobedece Aníbal por Vitória

Adriana flagra o pai e Paula na sala e diz que só o que faltava era ele trazer a amante para dentro de casa. Aníbal manda Paula embora antes que Vitória apareça porque Adriana avisa que vai chamá-la para ver o pai com a amante.

Mais tarde Aníbal vai até o apartamento de Paula para eles terem uma conversa séria. Ele diz que não quer que ela apareça na casa dele, diz que Paula só vai criar mais problemas entre ele e Adriana.

Paula fala que Aníbal não pode proibi-la de nada, que não tem culpa de Adriana odiá-lo. Aníbal fala que ela e Adriana vão acabar matando ele e a proíbe mais uma vez de ir a mansão dos Balvanera. Paula vai acabar aceitando as ordens de Aníbal porque não vai mais querer dar aulas para Nikki.

Amores Verdadeiros: Aguiar salva Vitória de ser abusada por Nelson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *