Amores Verdadeiros: Aníbal ameaça bater em Vitória

Amores Verdadeiros: Aníbal ameaça bater em Vitória

Em Amores Verdadeiros terá uma forte discussão entre Aníbal e Vitória, pai e filha vão se exaltar e quase vai sair no tapa, mas as coisas não vão chegar a esse ponto.

Aníbal vai visitar a família e percebe que Vitória lhe esconde algo, mas ela não quer falar do sequestro só diz que pediu ao contador dois milhões de dólares.

Nikki chega na hora que Aníbal questiona a filha do por quê dessa movimentação de dinheiro, e como a jovem não gosta nada da mãe ter contratado Liliana para ser jardineira de sua casa, fala na frente do avô que foi sequestrada gerando uma grande discussão.

Nikki diz que Vitória é uma mentirosa que jurou que a amava e que morreria se alguma coisa acontecesse a ela quando estava trancada. Aníbal fica querendo saber o que aconteceu e Nikki sai deixando a mãe em maus bocados.

Amores Verdadeiros: Os guarda-costas tentam resgatar Nikki

Vitória, que antes tinha resolvido que não iria contar para o pai que a filha foi sequestrada para lhe evitar uma preocupação, vai ter que lhe dar explicações depois de Nikki ter revelado o que aconteceu diante do patriarca da família.

Aníbal exige uma explicação da filha, fala que é o avô e que tinha todo direito de saber. Vitória fala que escondeu do pai o sequestro porque se preocupa com a saúde dele. Aníbal fica muito irritado, diz que não perdoa a filha por ter lhe deixado de fora e que ela não tem desculpa. Ele ainda fala que a filha é arrogante e que pensa que pode resolver tudo sozinha.

Vitória joga na cara do pai que foi ele que a educou assim e que dizia que se orgulhava do jeito dela. Aníbal fala que educou Vitória para que soubesse se defender e para que alcançasse seus objetivos.

Vitória fala que o pai a criou sua imagem e semelhança que tentou fazer o mesmo com Adriana, sua outra filha. Ele grita e pede para não envolver Adriana nisso. Vitória não liga e fala do sofrimento da irmã.

Aníbal diz que não educou Vitória para ela lhe desafiar assim. Vitória joga na cara do pai que ele a educou para que não se parecesse com a mãe dela, que não queria que ela fosse uma mulher conformada, submissa que ficasse trancada enquanto o marido desfila com as amantes.

Depois do que Vitória diz Aníbal fica muito exaltado e levanta a mão para bater na filha, mas ela fala que não é mais uma criança para que ele queira bater nela. Aníbal diz que Vitória está sendo injusta.

Amores Verdadeiros: Francisco Gusmão leva tiro para salvar Nikki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.