Amores Verdadeiros: Aguiar fica sabendo que vai ter um filho com Vitória

Amores Verdadeiros: Aguiar fica sabendo que vai ter um filho com Vitória

Em Amores Verdadeiros José Ângelo Aguiar vai usar um tempo de folga para fazer uma visita a uma amiga do passado. O segurança vai à casa de Josefina sua amiga vidente que vai lhe fazer grandes revelações.

José Ângelo diz para Josefina que ela está muito bem, que parece que não envelheceu e que já faz um tempo que está na cidade, mas que por conta do trabalho não tinha dado tempo ainda de ir visitá-la.

Josefina diz que estava esperando José Ângelo e que sabia que algo não estava bem com ele. Eles conversam sobre a infância. Josefina sente que o amigo está preocupado com a filha quando ela está perto de uma mulher que acabou de conhecer. José Ângelo explica que é a irmã da patroa dele e que cada vez que Liliana vê ela começa a chorar.

Amores Verdadeiros: Kendra arma plano para prender Nelson e pede ajuda a Salviano

A amiga de José Ângelo lhe entrega a imagem de uma santa para que ele dê a Adriana. Josefina diz que ver uma mulher na vida de José Ângelo que ele está começando a amar, que o que tiver que ser será mesmo que ele não queira.

Aguiar fica sabendo que vai ter um filho com Vitória, a vidente diz que ver que o amigo vai ser pai novamente e que vai ser de um menino. José Ângelo lembra a Josefina que quando Liliana nasceu Cristina ficou muito mal e não pode mais ter filhos.

Josefina revela que a mãe do filho do segurança não vai ser Cristina, dando assim a entender que será Vitória a mulher que ele está começando a amar. José Ângelo não quer acreditar, mas ela fala que quando existe amor tudo é possível.

Amores Verdadeiros: Vitória e Nikki brigam feio ‘Nunca quero ser como você’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *