Amores Verdadeiros: Aguiar fica muito zangado com Liliana

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros, Aguiar é louco por sua filha Liliana, inclusive, ele a chama de solzinho. Em breve Liliana vai dar um grande susto em seu pai José Ângelo e ele ficará muito zangado.

Após terminar o sequestro de Nikki, Aguiar pede permissão à Vitória para ir ver sua esposa e filha. Ao chegar no apartamento, o guarda-costas fica com sua esposa e depois vai procurar a sua filha, mas não encontra.

Em Amores Verdadeiros Aguiar fica muito zangado com Liliana

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Aguiar vai procurar Liliana no quarto, mas ela não está. Ele pergunta a Cristina onde sua filha está e ela diz que pensava que ela estava no quarto. José Ângelo fica muito nervoso e afirma para a esposa que os sequestradores de Nikki levaram a sua filha para se vingar dele.

O homem fica histérico ao pensar que sua filha foi sequestrada, mas de repente Liliana entra no apartamento e ele a abraça muito forte. Em seguida, ele pergunta se ela está bem e Cristina pergunta onde ela estava e Liliana responde que não conseguia dormir e foi correr na pista do prédio.

Aguiar grita com a filha e diz que não tem porque ela correr nessa hora, porque é muito perigoso. Ela pede desculpas e seu pai se acalma.

Na trama Amores Verdadeiros José Ângelo conta para Liliana que Nikki tinha sido sequestrada e ele pensou que tinha acontecido o mesmo com ela. Ele ainda fala que se não fosse pelo Francisco, Nikki poderia estar morta.

Liliana fica com ciúmes e diz que ele salvou Nikki por obrigação, mas ela ele salvou porque quis e completa dizendo que de qualquer forma ele fez o que era certo.

Portanto, Aguiar vai se assustar muito ao perceber que já está tarde da noite e sua filha Liliana não está em casa. Isso fará com que ele grite com ela, mas logo depois ele se acalma.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *