Amores Verdadeiros: Adriana flagra Carlos com outra mulher

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Adriana e Carlos também conhecido como João Constantin iniciaram uma relação, mas o cineasta deixará bem claro que o romance deles será sem compromisso, porque ele não quer casar e nem ter filhos.

Adriana é inexperiente no assunto de relacionamentos, pois ela só namorou uma vez e foi com Vicente, o pai da sua filha. Entretanto ela vai aceitar as condições de Carlos.

Em Amores Verdadeiros Adriana flagra Carlos com outra mulher

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Carlos estará em seu apartamento com uma antiga namorada, uma atriz chamada Bruna. Carlos apresenta Bruna para Adriana dizendo que é uma amiga que chegou de viagem e passará alguns dias em seu apartamento.

Bruna diz que seu telefone está tocando e ela vai atendê-lo no quarto, enquanto isso, Adriana e Carlos ficam a sós. Adriana fica zangada e afirma que percebeu que chegou em uma hora errada, mas Carlos quer explicar.

Adriana diz para Carlos que não é necessário que ele se explique, pois desde o início ele estabeleceu as regras da relação deles e disse que não queria compromisso, então ela não está se sentindo mal ao vê-lo com outra mulher.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana vai embora e Carlos fica triste e ela chora do lado de fora do apartamento. Bruna vai dizer que Adriana não está tão interessada em Carlos como ele nela.

Na realidade, Adriana está gostando muito de Carlos, mas ela não quer pressioná-lo, pois tem medo de perdê-lo, porém na verdade lhe doeu muito ver Carlos com outra mulher. Por outro lado, Bruna quis tentar algo com Carlos, mas ele a evitou, pois está muito interessado na irmã de Vitória.

Para não perder a reação de Adriana ao flagrar Carlos em seu apartamento com outra mulher, a opção é ficar de olho nos últimos capítulos dessa história.

Portanto em Amores Verdadeiros Adriana irá se decepcionar com Carlos ao encontrá-lo com Bruna tomando café da manhã, mas eles continuarão sua relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.