Início » Novelas » Amor Perfeito: Resumo de 20/03 a 25/03

Amor Perfeito: Resumo de 20/03 a 25/03

amor perfeito resumo de 20/03 a 25/03

Amor Perfeito, nova novela das 18h da Rede Globo, estreará nesta segunda-feira dia 20 de março e todos já estão ansiosos para conhecer a história de Marê, Orlando e Marcelino que promete ser muito emocionante.

Resumo de Amor Perfeito de 20/03 a 25/03

Segunda-Feira 20/03: Capítulo 1

Na igreja de São Jacinto Marcelino faz travessuras e os padres e freis acham graça. Oito anos atrás, Leonel estará orgulhoso da formatura da sua filha Maria Elisa, a Marê. Gaspar irá garantir a Leonel que cuidará do seu hotel ao lado da mocinha. Marê conhece Orlando que ajuda Olímpia quando ela passa mal. Olímpia lembra Maria Elisa da previsão de uma cigana para ela. Cândida procura Frei Severo para concluir os detalhes do casamento de Marê e Gaspar. Marê e Orlando se beijam. Gaspar descobre a aproximação de Orlando e Marê. Leonel ameaça a filha a deixá-la sem a sua fortuna se ela desfizer o compromisso com Gaspar. Antes de morrer, Virgílio conta para Orlando que Leonel humilhou a sua família. Leonel e Gaspar armam um plano para que Orlando e Marê briguem. Marê foge de Olímpia para tentar encontrar Orlando. Leonel descobre que sua esposa Gilda e Gaspar têm um caso e fica revoltado. Todos acham estranho a ausência de Leonel e Marê na inauguração de um café no hotel da família. Leonel é baleado e todos desconfiam de Marê.

Terça-Feira 21/03: Capítulo 2

No segundo capítulo de Amor Perfeito Albuquerque diz que Leonel está vivo e Gilda fica nervosa. Todos desconfiarão de Marê. Albuquerque encontra Marê e fala sobre o estado grave de saúde de seu pai. Olímpia briga com Sônia por dizer que Marê atirou no pai. Gaspar fica desesperado ao descobrir que Leonel sabe do seu romance com Gilda. Tadeu afirma que Leonel tem poucas chances de sobreviver e percebe a reação de Gilda. Júlio pergunta Verônica sobre seu pai. Olímpia conta a Frei Severo a desconfiança sobre Marê. Durante sua viagem ao Canadá, Orlando pensa em Marê. Tadeu comunica a morte de Leonel e Marê fica muito triste. Marê vai para a prisão pelo assassinato do seu pai por causa de uma armação de Gilda.

Quarta-feira 22/03: Capítulo 3

Marê é presa e Júlio e Olímpia ficam em choque. Gaspar comemora o sucesso da armação de Gilda. Catarina fica desconfiada do depoimento de Ronaldo que dirá que encontrou a arma do crime junto a um brinco de Marê. Marê fica decepcionada com a falta de notícia de Orlando. Camille beija Orlando que a afasta. Gilda dá dinheiro ao delegado Albuquerque para manter Marê na prisão. Haverá uma passagem de tempo. Tem início o julgamento de Marê que percebe que a sua prisão faz parte de um plano de Gilda. Marê é considerada culpada pelo assassinato do pai. Marê conta a Olímpia que está grávida de Orlando. Anselmo sugere a Verônica que Júlio vá para um internato. Olímpia registra a fuga de Ronaldo. Olímpia passa mal e Gilda não ajuda. Popó encontra Olímpia morta. Marê suplica ao médico da prisão que guarde segredo sobre a sua gravidez.

Quinta-feira 23/03: Capítulo 4

No quarto capítulo de Amor Perfeito Olímpia é enterrada. Marê fica desesperada ao saber por Gilda da morte de Olímpia. Gilda diz que ficará com a guarda do filho de Marê. Júlio vai para um internato em Belo Horizonte. Rosa pede que Frei Severo cuide de seu bebê. Alice e Nadir fogem da cadeia com Marê que terá seu filho na mata. Orlando tem um sonho com Marê. Marê pede que Nadir entregue seu filho para Neiva. Nadir é baleada mas consegue colocar o bebê de Marê em uma canoa no rio. Gilda culpa Marê pela possível morte de seu filho. Um homem resgata o filho de Marê e o entrega na igreja, mas os freis acham que se trata do filho de Rosa. O bebê é batizado como Marcelino. Marê implora para que Milton encontre seu filho. Gilda pensa em adotar o filho de Marê. Passam-se oito anos. Marcelino pergunta ao padre Donato sobre a sua mãe. Júlio visita Marê e garante que a tirará da prisão.

Sexta-Feira 24/03: Capítulo 5    

Marê conta a Júlio que foi vítima de um plano da sua madrasta e pede ajuda para sair da cadeia e encontrar seu filho. Gilda comemora os 25 anos do Hotel Budapeste e é admirada pelo governador Benedito Valadares. Milton informa a Gilda a respeito da visita de Júlio a Marê. Anselmo beija Verônica e pede que ela se afaste dos galanteios de Érico. Gilda exige que o promotor Silvio desapareça com os autos do processo de Marê. Júlio e Verônica se reencontram. Sônia diz que não perdoará Ademar. Gaspar fica com ciúmes de Gilda com Valadares e a ameaça. Gilda pressiona Anselmo para que tire Júlio da cidade. Orlando assume para Augustina que ama outra mulher. Júlio propõe se casar com Marê e assumir seu filho.

Sábado 25/03: Capítulo 6

Em Amor Perfeito Marê fica comovida com a proposta de Júlio. Selma pergunta a Marê sobre Orlando. Os freis revelam a história de Marcelino que chora por ter sido abandonado por sua mãe. Júlio questiona Gaspar a respeito do caso de Marê. Popó afirma a Júlio que Ronaldo mentiu em seu depoimento. Sônia lembra do sofrimento que Ademar a impôs. Justino pensa em se casar com Sônia. Júlio encontra Catarina que é bruta com ele. Júlio recusa a proposta de Anselmo para deixar a cidade. Estevão oferece uma promoção a Orlando. Adélia fala para Gilda sobre o encontro de Catarina e Júlio. Gaspar enfrenta Catarina. Orlando decide voltar para o Brasil.

Portanto, a nova novela das 6 da Rede Globo Amor Perfeito promete ser muito emocionante e conquistar a todos. Esse resumo foi tirado do Instagram da novela.

A Dona: Felipe mente para a polícia para proteger Ivana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.