Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Santiago bate em Camilo por ciúmes de Aurora

Amanhã é Para Sempre: Santiago bate em Camilo por ciúmes de Aurora

Amanhã é Para Sempre: Santiago bate em Camilo por ciúmes de Aurora

Em Amanhã é Para Sempre as coisas vão se complicar ainda mais entre Santiago e Camilo, os irmãos que já não se dão muito bem, vão brigar por causa de Aurora.

Camilo está de olho na namorada do irmão e vai investir na jovem ainda mais após a conversa com Bárbara que pediu ajuda para afastar Aurora dos Elizalde.

Bárbara Greco pensa que Aurora teve um caso com Artêmio, ela vai fazer da vida da filha um inferno e para fazer mal a ela terá ajuda de Camilo, que vem se aproximando da namorada do irmão sem medo.

Amanhã é Para Sempre: Bárbara passa a aterrorizar Aurora

Camilo já convidou Aurora para passear à cavalo, o que deixou Santiago incomodado, porém, ele vai continuar tentando uma aproximação com Aurora e vai se passar por coitado para conseguir o afeto da futura cunhada. Camilo vai falar da mãe que faleceu e dos problemas que tem na família.

Santiago bate em Camilo por ciúmes de Aurora, Camilo aparece no quarto do irmão procurando pela namorada dele e provoca, fala que Aurora deve ter se cansado de Santiago e que queria dançar com ela na festa que será dada por Franco Santoro.

Santiago se irrita e avisa para Camilo não se meter com a namorada dele e manda ele se afastar dela. Camilo zomba do irmão mais uma vez e pergunta se Santiago está com medo que Aurora fique com ele e acaba levando um soco como resposta.

Camilo fica enfurecido, mas não revida ao soco, só chama Santiago de desgraçado e diz que vai cobrar o soco que levou do irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.