Amanhã é Para Sempre: Liliana descobre que Artêmio Bravo é seu tio

Amanhã é Para Sempre: Liliana descobre que Artêmio Bravo é seu tio

Em Amanhã é Para Sempre toda a verdade sobre Artêmio Bravo começará a vir à tona, o vilão é irmão bastardo de Gonçalo e a primeira pessoa a saber disso será Liliana.

Após ficar uns dias sumida, Artêmio conseguiu capturar Liliana e a está mantendo presa em sua casa, o vilão já disse que a sobrinha somente vai sair do seu poder morta, quem vai sofrer com a ausência de Liliana é Eduardo, Fernanda e os Elizalde.

Eduardo vai se aliar a Bárbara Greco para recuperar Liliana, pois, acredita que ela sabe do paradeiro da amiga e vai ajudá-lo para conseguir descobrir algo.

Liliana vai ficar um bom tempo presa na casa de Artêmio, ele vai dizer para ela que se tentar fugir não vai sair viva de lá. Liliana vai dizer ao vilão que Eduardo vai buscá-la, o que acaba deixando Bárbara irritada a ponto de agredi-la e Artêmio desconfiado.

Amanhã é Para Sempre: Bárbara maltrata Liliana para descobrir a verdade sobre Eduardo

Artêmio vai dá a Liliana o diário que era da sua mãe para que ela leia com a ajuda de Ciro, a jovem vai descobrir tudo sobre aquele homem que vem mantendo-a presa.

Liliana vai começar a se acostumar com a presença de Artêmio, durante uma conversa Artêmio vai confessar para ela quem ele é. Artêmio vai dizer para Liliana que é seu tio.

Pelo diário de Ana Gregória, Liliana vai saber de toda a história de Artêmio, que ele é fruto da relação de uma empregada com o seu avô, pai de Gonçalo, porém, que terminou mal, porque foi descoberto e a mãe de Artêmio sofreu horrores.

Artêmio quer manter Liliana a seu lado para lhe fazer companhia, mas principalmente para fazer Gonçalo sofrer, pois, quer que os Elizalde paguem por tudo que sua mãe e ele sofreram no passado.

Amanhã é Para Sempre: Artêmio decide ficar com Liliana para sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *