Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Gardênia flagra Bárbara com Adriano

Amanhã é Para Sempre: Gardênia flagra Bárbara com Adriano

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre se destaca por sua vilã Bárbara Greco, pois essa mulher é muito má e capaz de tudo para fazer as pessoas sofrerem.

Fernanda vai casar com Adriano, mas até esse casamento faz parte dos planos de Bárbara, pois Adriano tem um caso com a vilã e faz tudo que ela manda. Em breve os dois serão flagrados.

Em Amanhã é Para Sempre Gardênia flagra Bárbara com Adriano

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Gardênia estará voltando para casa muito triste por que Soledade morreu e Bárbara não a deixou ir ao enterro. No caminho a moça escuta uma buzina de carro e vai ver o que está acontecendo.

De longe ela vê que quem está no carro é Adriano, noivo de Fernanda, mas ela não sabe quem é a mulher, até que ela se aproxima e ver que é Bárbara Greco. Gardênia fica indignada e volta para casa.

Ela vai contar para sua irmã Margarida e para seu cunhado Jacinto, mas ela não poderá contar isso a mais ninguém, pois a vilã pode fazer algo de muito ruim com ela.

Na trama Amanhã é Para Sempre Gardênia sempre foi apaixonada por Eduardo, mas ela também sempre gostou de Fernanda, por isso ela não fará muita coisa para separá-los. Inclusive, é ela que vai contar para Fernanda que Franco é Eduardo.

Bárbara Greco acha que é muito inteligente e que ninguém descobre as coisas que ela faz, mas no passado Liliana descobriu as suas intenções e agora Gardênia vai descobrir que a mulher está tendo um caso com o noivo da sua enteada e que está traindo Gonçalo Elizalde.

Para não perder o flagra que Gardênia dará em Bárbara Greco e Adriano dentro do carro, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que mesmo sendo uma reprise faz muito sucesso.

Portanto em Amanhã é Para Sempre Gardênia já sabe que Bárbara Greco é uma mulher muito má, mas ela vai descobrir que a vilã tem um caso com o noivo de Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.