Amanhã é Para Sempre: Franco revela sua verdadeira identidade para Artêmio

Amanhã é Para Sempre: Franco revela sua verdadeira identidade para Artêmio

Em Amanhã é Para Sempre a verdadeira identidade de Franco Santoro virá à tona para muita gente, pois, além de Fernanda, Artêmio também vai descobrir quem realmente é Franco.

Gardênia resolve contar para Fernanda que Franco Santoro na verdade é Eduardo Juarez, ela ficará indignada ao saber que o homem por quem está apaixonada é seu amor do passado e que vem enganando-a todo esse tempo.

Amanhã é Para Sempre: Gardênia faz revelação bombástica para Fernanda

Contudo não será apenas Fernanda que vai descobrir que Franco é Eduardo, os vilões da novela também, começando por Artêmio que já está desconfiado que o filho de Soledade pode estar vivo.

Padre Bosco vai mostrar o túmulo falso de Eduardo para Artêmio, o que vai deixar o vilão mais enfurecido. Eduardo, por sua vez, vai tentar resgatar Liliana, contudo a tentativa será frustrada e somente vão encontrar na casa de Artêmio algumas coisas de Liliana.

Franco vai acreditar que Artêmio possa ter matado Liliana e vai querer prova de que a amiga está viva, sendo que, o vilão vai querer saber onde está Eduardo em troca da protegida.

Franco vai fazer um acordo com Artêmio, ele promete que no momento em que Artêmio provar que Liliana está viva Eduardo Juarez vai aparecer para ele.

Franco acompanha Artêmio até a casa dele quando chegam lá Liliana não está mais. Bárbara se antecipou e conseguiu levar a enteada da casa de Artêmio.

Contudo Eduardo vai ter a ideia de causar um confronto entre Artêmio e Bárbara, vai contar para o vilão que Aurora está viva e que Bárbara planeja ir embora com ela.

Artêmio vai conseguir fazer com que Bárbara diga onde está Liliana, o vilão vai passar a informação para Franco que vai ficar em dívida com Artêmio e terá que cumprir sua parte do trato ‘entregar Eduardo’.

Franco revela sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele fala para o vilão que Eduardo Juarez está morto, que ele precisou morrer para que nascesse Franco Santoro, conta que ele precisava de uma personalidade que o permitisse lutar frente a frente com seus inimigos.

Artêmio fica revoltado com a revelação de Eduardo, que diz está frente a frente com seu pior inimigo.

Amanhã é Para Sempre: Eduardo salva a vida de Artêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *