Amanhã é Para Sempre: Fernanda se desespera com morte de Eduardo

Amanhã é Para Sempre

A novela Amanhã é Para Sempre traz como casal principal Fernanda e Eduardo. Os dois se apaixonaram ainda crianças, mas 15 anos depois Eduardo volta e descobre que o amor da sua vida está de casamento marcado com outro homem.

Eduardo continua amando Fernanda, mas depois da morte da sua mãe Soledade e da decepção que sofre com Fernanda, Eduardo decide se tornar Franco Santoro e se vingar de quem fez tanto mal para Soledade, para ele e para os outros.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda descobre que Eduardo morreu

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo encontra uma solução para que Fernanda pare de procurá-lo e para isso ele teve que contar com a ajuda de Padre Bosco.

Fernanda telefona para o Padre e vai até a sua igreja e lá ela tem a notícia de que Eduardo morreu em um acidente de carro e suas cinzas estão juntas com as da sua mãe Soledade.

A mocinha se desespera ao ver a placa com o nome de Soledade e Eduardo e o Padre ainda dá a entender que o mocinho morreu em um acidente de automóvel provocado por ele mesmo, ou seja, Padre Bosco diz para Fernanda que Eduardo se suicidou.

Na trama Amanhã é Para Sempre Fernanda cai no chão e chora muito, pois ela não consegue acreditar que jamais voltará a ver Eduardo, o amor da sua vida, e ela acaba reconhecendo para o Padre que ama Eduardo.

No início Padre Bosco não quer fazer parte do plano de Eduardo, mas o galã afirma que é a única forma de pararem de ir atrás dele e com isso ele terá a liberdade para continuar seus planos de justiça.

Portanto, Fernanda vai se desesperar ao pensar que Eduardo morreu, por outro lado o mocinho também vai ficar muito triste por causar essa dor na mulher que ele ama. Agora Fernanda vai se unir ao Franco Santoro para acabar com Bárbara Greco e Artêmio Bravo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *