Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda defende Jacinto de Camilo

Amanhã é Para Sempre: Fernanda defende Jacinto de Camilo

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre traz como protagonistas a família Elizalde. Em geral as pessoas dessa família não são tão más, com exceção de Camilo que se acha mais do que os outros e resolve tudo na violência.

Na época em que Jacinto era criança ele levou uma surra de Camilo com o chicote o que deixou muitas cicatrizes e em breve Fernanda livrará o empregado de levar outra surra.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda defende Jacinto de Camilo

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Camilo chama Jacinto até a sua casa e exige saber quem foi que colocou aqueles pregos na pata do cavalo que derrubou a sua amiga.

Jacinto diz para Camilo que não sabe o que aconteceu e o homem continua dizendo que ele é o culpado e que lhe dará uma lição que fará com que as cicatrizes que ele tem nas costas se tornem arranhões.

Na hora que Camilo vai bater em Jacinto Fernanda aparece e diz para o irmão nem pensar em bater em Jacinto. A mocinha afirma que seu irmão acha que pode maltratar todo mundo, mas na casa deles ninguém será tratado com violência.

Camilo diz que só por que Fernanda está casada acha que seu marido vai defendê-la e ela fala que não precisa que ninguém a defenda e já descobriu que ele não presta.

Na trama Amanhã é Para Sempre Fernanda afirma que Camilo destruiu a vida de Erika e agora quer destruir a de Jacinto, mas ela não vai permitir e encara o irmão que fica ainda mais furioso.

Para não perder a cena de Fernanda defendendo Jacinto das maldades de Camilo, a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que embora seja uma reprise faz muito sucesso.

Portanto, Fernanda não vai permitir que Jacinto apanhe de Camilo, pois mesmo o empregado já sendo um homem ele é muito submisso, mas se ele for encarar Camilo ele acaba vencendo a briga.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.