Amanhã é para Sempre: Eduardo desiste de Fernanda por conta de Bárbara

Amanhã é para Sempre: Eduardo desiste de Fernanda por conta de Bárbara

Em Amanhã é para Sempre Bárbara e Eduardo vão se unir pelo bem de Liliana, porém, o novo sócio da empresa dos Elizalde vai ter que pagar caro para conseguir o que quer.

Eduardo vai ter que desistir de Fernanda por conta de Bárbara, a vilã vai fazer aliança com Eduardo, mas vai exigir que ele se afaste de vez da mulher que ama e não atrapalhe mais seu casamento.

Eduardo fica sabendo de parte dos crimes de Bárbara Greco, mas resolve se calar pelo bem de Liliana, sendo que, Bárbara vai afirmar que não sabe onde está a enteada, mas garante que ela está bem.

Bárbara ainda vai dizer a Eduardo que Liliana nunca mais vai voltar a ver sua família, o que o deixa indignado, mas ela fala que a enteada está em um lugar melhor do que na clínica psiquiátrica onde passou os últimos quinze anos.

Eduardo quase enforca Bárbara para ela revelar quem está com Liliana, porém, ela não fala só diz estar curiosa do porquê do interesse tão repentino do novo sócio da empresa por sua enteada.

Bárbara tenta explicar a Eduardo que Liliana não vai voltar porque está com alguém muito poderoso, que é alguém que ela teme e que caso eles tentem recuperar Liliana essa pessoa vai matá-la antes que isso aconteça.

Contudo Eduardo garante que não vai ficar de braços cruzados, por isso, Bárbara faz a proposta de se aliarem para recuperar Liliana, diz que odeia o homem que está com a enteada, que o único jeito de recuperá-la é destruí-lo.

Amanhã é Para Sempre: Bárbara se une a Eduardo para destruir inimigo

Para conseguir encontrar Liliana e se unir a Bárbara, Eduardo vai ter que pagar um preço, pois, a vilã pede para que ele esqueça Fernanda e pare de interferir no seu casamento.

Eduardo fica curioso por que Bárbara tem interesse que o casamento de Fernanda e Adriano não desande, mas ele aceita desistir de Fernanda para recuperar Liliana, pois, não ver saída se não se unir a sua maior inimiga pelo bem de Liliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *