Amanhã é para Sempre – Conheça os personagens principais

Personagens amanhã é para sempre

Após muita espera, o SBT finalmente decidiu exibir a novela Amanha é para Sempre, que vai estrear no dia 19 de fevereiro e traz um super elenco com muitos rostos conhecidos pelo público brasileiro com destaque para o grande galã de novelas Fernando Colunga, Silvia Navarro e Lucero.

Amanhã é para Sempre – Conheça os personagens principais

Fernanda (Silvia Navarro) – Mais uma vez teremos uma protagonista Fernanda, doce e inocente, filha de fazendeiro, a jovem Fernanda ama Eduardo, filho da governanta de sua casa, ela vai sofrer muito por perder a mãe e ser separada de seu grande amor.

Eduardo (Fernando Colunga) – Filho da Governanta, Eduardo é apaixonado por Fernanda, mas será mandado para estudar no exterior após a relação dos jovens ser descoberta, anos depois ele volta e assume a identidade de Franco Santoro, para se vingar, porém se apaixonará novamente por Fernanda que ao revê-lo vai sentir uma forte e inexplicável atração.

Bárbara (Lucero) – A grande vilã da novela, manipuladora Bárbara vai entrar para a família da Fernanda e fará muitas maldades.

Liliana (Dominika Paleta) – Irmã mais velha da Fernanda, Liliana vai pagar pelas maldades de Bárbara, ela será internada em uma clínica psiquiátrica após ser acusada de ter matado a própria mãe.

Rogelio Guerra (Gonzalo) – Após dar vida ao pai da Montsserat em “O Que a Vida Me Roubou”, o veterano volta novamente como pai da principal. Fazendeiro do ramo dos laticínios, Gonçalo vai cair nas armações de Bárbara que será instruída por seu maior inimigo Artemio Bravo que sente um ódio intenso e amargo por Gonzalo.

Adriano (Sergio Sendel) – Outro grande vilão de Amanhã é para Sempre, ele será noivo de Fernanda, mas terá um caso com Bárbara.

Santiago (Carlos de La Mota) – Irmão da Fernando que terá sua vida infernizada por Camilo, seu irmão mais velho.

Amanhã é para Sempre é uma novela de Nicandro Díaz, foi exibida pela primeira vez no Canal de Las Estrellas entre 20 de outubro de 2008 a 14 de junho de 2009, e no Brasil foi transmitida pela CNT em 2009 e 2010.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.