Amanhã é Para Sempre: Bárbara revela para Santiago que Aurora o traiu

Amanhã é Para Sempre: Bárbara revela para Santiago que Aurora o traiu

Em Amanhã é Para Sempre Bárbara descobriu que Aurora é sua filha, porém, vai continuar difamando a jovem.

Santiago está à procura de Aurora, pois, não entende porque ela foi embora sem avisar, ele terá o apoio de Bárbara, que depois que ficou sabendo que a jovem é sua filha, também despertou um interesse especial por ela.

Aurora está no colégio de freiras no qual estudou, ela pediu abrigo à madre superiora e até falou de seu desejo de se tornar freira e dedicar sua vida a Deus, decisão tomada após ter passado pelo abuso de Camilo.

Contudo logo vai ser descoberto que Aurora está grávida, ela terá a certeza que o filho que espera é de Santiago, mas não vai ter coragem de procurar o namorado, mas ele vai ao seu encontro.

Santiago vai até o colégio de freiras, mas a madre diz que Aurora não está por lá, ele vai comentar com Bárbara que também resolve arriscar e consegue convencer a madre a contar que Aurora está lá.

Bárbara se emociona ao reencontrar Aurora e também por saber o quanto a filha já sofreu. Contudo vai continuar difamando a filha aos olhos de Santiago.

Amanhã é Para Sempre: Bárbara se emociona ao reencontrar Aurora

Bárbara vai contar para Santiago que viu Aurora na cama com outro homem, por isso, ela foi embora. Bárbara vai inventar que é um fazendeiro da região, que Aurora o conheceu na praça da cidade e aproveitou que não tinha ninguém na fazenda e o levou para lá.

Contudo Santiago não vai acreditar em Bárbara, vai dizer que tudo é uma armadilha da madrasta para afastá-lo de Aurora, que esse fazendeiro não existe e que Bárbara aproveitou que ele não estava na fazenda para expulsar Aurora de lá.

Santiago ainda fala que sabe do que Bárbara é capaz e que com ele não vai funcionar a máscara de madrasta compreensiva, pois, sabe de suas intenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *