Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Aurora flagra Bárbara e Adriano

Amanhã é Para Sempre: Aurora flagra Bárbara e Adriano

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre acontece o casamento de Fernanda e Adriano. Mesmo a mocinha sabendo que não ama Adriano ela insiste e acaba se casando com ele. O que Fernanda nem desconfia é que seu marido tem um caso com a sua madrasta.

Fernanda vai desprezar Adriano em sua noite de núpcias e o homem vai para o escritório trabalhar. Bárbara vai atrás dele e fica com ele.

Em Amanhã é Para Sempre Aurora flagra Bárbara com Adriano

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Aurora sai do quarto por que não consegue dormir. Sua primeira ideia é ir procurar Santiago, mas depois ela decide dar uma volta no jardim.

Quando a moça está passeando ela avista pela janela Adriano no escritório beijando e abraçando uma mulher, a moça se surpreende ao ver que se trata de Bárbara Greco, madrasta de Santiago.

Aurora fica muito assustada, mas não faz nada afinal de contas ela é apenas uma visita na casa da família Elizalde. Quem já assistiu a essa novela sabe se ela vai contar para alguém o que viu ou não.

Bárbara Greco é a verdadeira mãe de Aurora, mas nem uma das duas desconfia. Entretanto, ambas sentiram algo diferente ao se conhecerem. O que acontece é que Artêmio Bravo abusou de Rebeca, nome verdadeiro de Bárbara, e quando ela engravidou e teve a menina ele inventou que ela tinha morrido.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara não parece ser tão inteligente, pois primeiro foi Gardênia que a flagrou com Adriano e agora Aurora. A sorte da vilã é que nem Fernanda e nem Gonçalo flagraram a traição dela com Adriano.

Para não perder a cena em que Aurora descobre que Bárbara Greco e Adriano são amantes, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que está apenas no começo.

Portanto, Aurora começa a perceber que a madrasta de Santiago não é uma boa mulher e ela nem imagina que Bárbara é a sua verdadeira mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.