Amanhã é Para Sempre: Aurora e Santiago têm primeira noite de amor

Amanhã é Para Sempre: Aurora e Santiago têm primeira noite de amor

Em Amanhã é Para Sempre Santiago e Aurora tem certeza que se gostam, que querem ficar juntos e vão ter o caminho livre para viver esse amor.

Santiago vai ficar sabendo pela empregada da sua casa que o bordel da cidade sofreu uma explosão e que entre as mortes está Dominga, ele vai ficar desesperado pensando que Aurora também pode ser uma das vítimas.

Com a ajuda de Fernanda, Santiago vai ver se consegue notícias de Aurora, ele fica sabendo que tem três corpos não identificados e vai ver se algum deles é de Aurora.

Com a confirmação de que Aurora não morreu, Santiago vai atrás dela. Ele vai até a cidade onde ela vivia com Dominga, bate na porta da casa onde elas moravam, mas Aurora resolve não dizer que está lá, porém, ela muda de ideia e resolve aparecer antes de Santiago ir embora.

Amanhã é Para Sempre: Após susto, Santiago encontra Aurora e descobre toda a verdade

Aurora conta toda a verdade para Santiago, diz que Dominga a obrigou inventar que tinha um namorado, que ameaçou ir até a casa dos Elizade e falar toda a verdade sobre sua origem e também ameaçou que ela nunca mais iria saber quem é sua mãe.

Santiago acredita em Aurora e eles fazem as pazes. O casal se reconcilia e terá sua primeira noite de amor.

Aurora e Santiago conversam sobre suas vidas, ela conta de sua infância na qual sonhava com seus pais.

Aurora e Santiago ficam juntos ao ar livre no fundo da casa onde ela vivia com Dominga, eles trocam juras de amor e Aurora se entrega pela primeira vez.

Após ficarem juntos, Santiago convence Aurora a voltar para a casa dos Elizalde, diz que não quer ficar mais longe dela, porém, essa não será uma boa ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *