Início » Dicas » Alimentos Que Prejudicam o Crescimento dos Cabelos

Alimentos Que Prejudicam o Crescimento dos Cabelos

alimentos-que-prejudicam-o-crescimento-dos-cabelos

Para ter os cabelos longos e saudáveis a alimentação é muito importante, pois por mais produtos que sejam usados nas madeixas, elas crescem de dentro para fora, por isso é essencial evitar os alimentos que prejudicam o crescimento dos cabelos.

Para quem quer que seu cabelo cresça, aqui vai uma lista de alimentos que tornam o crescimento dos fios mais lento e que devem ser evitados.

Alimentos que prejudicam o crescimento dos cabelos

Açúcar – Os doces absorvem a proteína que é super importante para o crescimento dos cabelos.

Sal – O sal faz com que o cabelo caia, por isso é essencial evitar muito sal, principalmente as mulheres com cabelos cacheados que tendem a cair ainda mais.

Refrigerantes – Os refrigerantes possuem grandes quantidades de adoçantes, açúcares e produtos químicos que não são nada nutritivos para os cabelos.

Farinha – A farinha é rica em carboidratos que fazem com que o cabelo perca a força e fique mais fino. Procure reduzir o consumo de farinha.

Álcool – O álcool em excesso reduz a quantidade de zinco, vitaminas e ácido fólico em nosso corpo, isso faz o cabelo enfraquecer e crescer lentamente. Além disso o cabelo fica com aspecto de mal cuidado e fraco.

Portanto se quer ter cabelos longos e bonitos, faça de tudo para diminuir o consumo dos alimentos da lista acima, assim seu cabelo ficará além de longo, brilhante e sedoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.