Início » Famosos » Adela Noriega poderá voltar às novelas mexicanas em breve

Adela Noriega poderá voltar às novelas mexicanas em breve

Adela Noriega

Adela Noriega poderá voltar às novelas mexicanas logo. A produtora Carla Estrada revelou que está em negociações com Adela Noriega para ela voltar às novelas, porém, não vai ser no remake de “O Privilégio de Amar”, como estavam dizendo.

Adela Noriega voltará às novelas mexicanas

A protagonista das famosas novelas: “O Privilégio de Amar”, “Quinze Anos”, “Maria Isabel”, “O Manancial” e “Amor Real”. Está a mais de 10 anos longe da TV, seu último trabalho foi a trama “Fuego en la Sangre ”.

De acordo com sites mexicanos, o regresso da estrela será em uma novela da produtora Carla Estrada que está atrás da atriz há muito tempo. A produção que poderá ser protagonizada por Adela iniciará as gravações em janeiro de 2020 e será a 13ª (décima terceira novela) da atriz que é muito criteriosa na hora de escolher os projetos que irá trabalhar.

A nova novela produzida por Carla Estrada e possivelmente protagonizada por Noriega falará da cultura árabe. Uma parte da história será contada em um deserto, porque a produtora está procurando locações em um deserto de Sonora, para que o elenco não precise ir até a Arábia ou lugares mais escondidos.

A produção está buscando detalhes para os cenários dos ambientes árabes, como camelos e animais diversos para aparecerem junto aos atores nas gravações.

Carla não revelou os atores que estarão na novela, somente ela disse que a possibilidade de a protagonista ser Adela é muito grande.

Afastamento da TV

Adela Noriega deixou à TV mexicana sem dar explicações. Entretanto a imprensa afirmou que ela se retirou para tratar uma doença grave. Uma revista disse que a atriz estava tratando um câncer, mas não falaram em que parte do corpo.

O rumor surgiu no programa de Juan José Origel que detalhou que a atriz viajou para a Europa para começar um tratamento contra essa doença terrível. Porém, não deu detalhes do local onde está o câncer e o avanço da doença.

Portanto, parece que Adela voltará mesmo às novelas mexicanas, vamos aguardar para ver se isso é verdade.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.