Aarón Díaz, galã de Teresa, volta às novelas após ficar 8 anos afastado

Aarón Díaz, galã de Teresa

Quem assistiu a novela Teresa, protagonizada por Angelique Boyer e exibida em 2016 no SBT, certamente se lembra do Aarón Díaz, o galã da novela que dava vida a Mariano, o taxista que vira médico e é o grande amor de Teresa.

Aarón Díaz, que encantou o público como galã de Teresa, volta ao México após passar 8 anos afastado dos dramalhões mexicanos, seu último trabalho na Televisa foi Teresa, depois disso ele fez a novela “Tierra de reyes” produzida pela Telemundo e gravada nos Estados Unidos.

O galã de Teresa disse que não gosta de emendar trabalho, mas que, em breve, estará em uma nova novela: “Estou querendo fazer algo na TV em espanhol, eu tenho que fazer outra novela, para mim é normal dar um tempo, sempre me dou um espaço para ver qual o próximo passo, eu gosto de descansar minha pessoa interior e deixar o público respirar” e completou “Tenho três projetos, dois deles já li e falta um em breve vou fazer minha escolha”.

Mesmo nesse tempo longe das novelas Aarón Díaz, que está com 36 anos, não deixou de trabalhar, pois, sempre está envolvido em novos projetos, atualmente ele encabeça uma campanha contra o suicídio, além de, se dedicar à música que é uma de suas grandes paixões.

Aarón Díaz: “A música e atuação fazem parte de mim em tempo integral, são formas de expressão que nunca deixo de lado, mas não necessariamente para a minha carreira, mas também para me expressar e como algo que me inspira”.

O ator e cantor já cantou temas de novelas como na novela Teresa e “Santa diabla”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *